CAPÍTULO II

15 1 0
                                    

Ao deitar na cama meus pensamentos vão diretamente para aquele momento em que seus olhos percorreram meu corpo desnudo e quando eu o beijei, foi tudo tão rápido mas tão intenso que minha barriga gelou. Seu número estava na mesa de canto ao lado da cama, olhei diversas vezes antes de pegar e discar o número.

_Alô? A sua voz ecoou.

_Oi! Amanhã as 18h você vai me levar para jantar, você já sabe o endereço! Manter o tom autoritário nessa ligação não foi fácil.

_Ok, as 18h! Ele ri suavemente.

Desliguei o telefone com as mãos trêmulas.

Ele era intrigante e sensual mais um para que eu possa desfrutar, meus desejos carnais falaram mais alto e o start do jogo foi iniciado.

O dia amanheceu rápido e Belle ainda dormia no sofá fiz um café bem forte pra ela e sai para o escritório, sim sou uma empresaria bem sucedida na indústria do vestuário porém gostava de estar a frente da empresa diariamente, pensei por algum tempo ate que decidi em qual restaurante iriamos, digitei rapidamente um SMS e encaminhei.
Confesso que fiquei esperando uma resposta porem nada, isso me gerou um desconforto e dúvidas se ele realmente iria, mas foi um pensamento rápido e logo me ajustei aliás jantar sozinha nunca foi um problema!

As horas passaram rápido e por um instante esqueci completamente, até que olhei a hora e já estava atrasada, corri para casa tomei um banho e escolhi por um vestido preto com uma abertura nas costas, amarrei meus longos cabelos pretos em um rabo alto, uma maquiagem a altura do evento e esperei enquanto isso abri um vinho pois uma coisa inédita estava acontecendo EU ESTAVA EM PÂNICO, parecia que a roupa não estava boa, o cabelo, será que ele realmente ia aparecer?
Eu nunca me senti assim tão insegura, essa não sou eu! Virei uma taça de vinho rapidamente e enquanto eu a enchia novamente meu celular toca, era ele.

_Alô!

_As 18h, estou te esperando aqui em baixo! Seu tom de voz era calmo.

_Estou descendo. Respirei fundo e fui ao seu encontro.

Ao sair do prédio já o avisto ele está fora do carro encostado na porta, estava vestido casualmente com uma camisa preta sobreposta a uma calça de alfaiataria, seus cabelos mantinham o padrão bagunçado porém jogado para o lado deixando ainda mais evidentes seus olhos,ele sorri levemente quando me vê e abre a porta sinalizando para que eu entrasse, ele fecha a porta e volta para o carro.
O seu GPS indica o caminho enquanto estamos em silêncio, até que ele se inclina sobre mim abrindo o porta luvas tirando uma caixa de joias.

_Não podia aparecer assim sem nada, não sei se é seu gosto mas acho que ficaria lindo em você! Ele diz, tocando minha perna e apertando-a levemente.

_Não era necessário! Exclamei, abrindo a caixa.

Era um colar com uma pedraria clara e delicada, demonstrei satisfação.

Seguimos para o restaurante sem trocar muitas palavras, porem a cada olhar minhas pernas tremiam, eu precisava saber oque aquele cara tinha que me deixava neste estado.
Sentamos em uma mesa um pouco mais distante das demais, e pedimos o cardápio, ele gentilmente pediu um vinho e algumas entradas.

_Ontem eu fiquei surpreso! Diz ele apreciando o vinho.

_Por que? Você esta acostumado como mulheres que ficam acoadas com a sua ousadia? Exclamei em tom sarcástico.

_Na verdade não! Normalmente não sou assim tão abusado. Peço perdão! Ele ri.

_Bom, confesso que você me provocou de uma forma intrigante! E me fez querer saber mais sobre você.

_Como você já deve saber não sou daqui, tanto eu quando meus sócios viemos da Coreia a negócios! A festa em que estávamos ontem foi apenas para comemorar um novo contrato.

_Entendi, então você é um homem de negócios! Exclamo, basicamente menosprezando as informações recebidas.

_Pode se dizer que sim, deixei minha carreira a alguns anos então hoje consigo ter mais tempo e disponibilidade para novas oportunidades! Ele suspira como se estivesse aliviado.

_Acho que não precisamos falar de negócios! Ele já tinha terminado de comer o prato escolhido e eu mal havia tocado na comida.

_Então vamos falar sobre "Nós"? Ele levanta seu olhar em minha direção nesse momento eu engoli o vinho a seco.

_"Nós" não existe, porém sim vamos falar sobre isso! Você riu.

_Prefere ir pro meu hotel? Podemos conversar mais tranquilamente!

Acenei com a cabeça e então seguimos para o carro, ele sutilmente pegou em minha cintura para que eu pudesse descer a escadaria tranquilamente, seu toque me causou um calafrio que correu minha espinha, ele abriu a porta do carro porém antes que eu pudesse pensar em entrar ele colocou uma de suas mãos impedindo a entrada, automaticamente virei de frente a ele indagando o motivo até que ele me pressiona contra o carro colocando a mão em minha cintura sem apertar porém com firmeza.

_Eu não sei oque aconteceu se foi destino ou não! Na verdade não me interessa. Mas desde o momento em que te vi eu te quis, imaginei você junto a mim durante a noite toda! Ele estava inclinado em minha direção, com sua boca quase tocando meus ouvidos.

Ele se afasta e me sinaliza para entrar no carro fechando a porta em seguida, a caminho do hotel conversarmos sobre a noite passada antes de tudo, seus amigos e minhas amigas, sobre Carla ainda estar no hotel, sua mão insistia em pousar sobe minha coxa as vezes com leves tapinhas ou eram pequenos apertos seguidos de um carinho. Totalmente sutil, é eu acabava de perceber que do jogo que eu jogava ele também era mestre.

OS SEGREDOS DE UMA SEDUTORA Onde histórias criam vida. Descubra agora