a gente vai morrer

560 29 27
                                    

oi gente, então, como o vol 1 da temporada 5 sai amanhã eu to fazendo um capítulo especial numa dinâmica diferente. o capítulo de hoje vai ser como se eles estivessem com o celular, se falando no grupo de dentro do banco da Espanha. sim, eu sei que isso nunca aconteceria pq os riscos são óbvios e tals mas é uma fanfic de chat gente, se eu botar aqui que o denver pode voar então ele pode, eu não tenho limites não. além disso, pra não ser um negócio muito tenso e ter a dinâmica mais leve e voltada pra comédia como eu geralmente faço o negócio é seguinte: eles tão procurando o gandía, e na cabeça deles o gandía tbm ta atrás deles, mas não tá. pq aconteceu um rolo aí e ele ta desacordado, e o Marsella tá com o professor. mesma coisa de sempre, todos vivos, ah e eu sei que o ultimo capítulo já foi ON do professor, mas é que os contatos dele são os mais simples e já tenho decorados, o dos outros eu tenho que ir checar outro capítulo a cada 3 segundos p deixar igual e eu to c preguiça, perdoname. aproveitem o capítulo, espero que gostem da minha idéia doida. e gente pfvr comenta, sério eu gosto mta de ler as reações de vcs, leio td sorrindo, façam o autor feliz :)

p.s. GENTE A TEMPORADA 5 TA VINDO, SOCORRO EU NUM TENHO PISICOLÓGICO P ISSO, SURTEM COMIGO HGHGDHVJOJGVOIWEHVFUDGUVISJV

Professor ON::

Eu:: 

Como estão indo?

Tokyo::

sem sinal dele Professor...

Eu::

Vocês estão sozinhos?

Palermo::

não, Berlim tá comigo, Denver com o Rio, Bogotá com a Nairóbi, Estocolmo com a Tokyo, Lisboa com o Moscow, Helsinki com o Oslo.

Denver::

gente o Rio sumiu!

Irmão<3::

COMO ASSIM SEU DESLIGADO??

Marsella::

encontra ele, ele pode estar em perigo agora sabia?

Denver::

putz não tinha pensado nisso, CLARO QUE EU SEI

Moscow::

fica quieto denver, vai atrás dele logo

Nairóbi::

ai ai, e essa agora...

Rio::

gente foi mal, eu to no banheiro...

Raquel<3::

e a gente se preocupando atoa

Bogotá::

pq diabos vc ta no banheiro numa situação dessas pirralho?

Rio::

tá demais pra mim, eu precisava chorar

Estocolmo::

RIO PLMDS

Helsinki::

cara relaxa vai dar tudo certo!

Rio::

A GENTE TA NUMA RATOEIRA, MDS DO CÉU AJUDA A GENTE SENHOR DOS EXÉRCITOS

Eu::

Rio, se controla. Não podemos baixar a guarda.

Rio::

A GENTE VAI MORRER NESSA BUDEGA

Oslo::

ninguém vai morrer!

Moscow::

é, bate nessa boca

𝐋𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐏𝐄𝐋; ChatOnde histórias criam vida. Descubra agora