oie <3

359 23 514
                                    

oii pessoas, isso não é um capítulo, aliás me desculpem.

mas enfim, preciso de opinião de vocês e eu não publiquei isso como aviso no perfil porque literalemente ninguém vê isso lá.

então, eu vou escrever umas perguntinhas, e POR FAVOR, comentem com a resposta.

preciso disso porque assim eu me oriento melhor de acordo com o que vocês gostam e acham (levando minha opinião em conta também, mas vocês são importantes)

então de novo, por favor respondam <3

🍒🦷🐸✒

I- vocês acham que o Oslo devera ficar? se eu tirasse ele vocês iam ligar?

II- preferem capítulos longos ou curtos? (os últimos vêm ficando maiores, preciso saber)

III- tem algum personagem que precisa melhorar?

IV- qual o capítulo favorito de vocês? (assim eu posso trabalhar em coisas semelhantes)

V- vocês acham que algum personagem tá sendo exaltado em excesso, aparecendo muito ou tendo a história do capítulo muito voltada para ele? se sim, quem?

VI- você tem alguma idéia de capítulo? (se eu gostar, posso fazer)

VII- vocês preferem qual coração nos contatos? <3 ou

🍒🦷🐸✒

bom, foi só isso mesmo. pouca coisa mas vai me ajudar a escrever mais a vontade. pra quem não me conhece meu nome é jules, eu tenho 15 anos, meus pronomes são elu/ele/ela.

🍒🦷🐸✒

aqui são só umas perguntinhas aleatórias se você é que nem eu e gosta de responder perguntas.

qual é seu nome?

seus pronomes?

é lgbtq?

seu signo?

onde você mora?

la casa de papel é sua série favorita?

quem é seu personagem favorito?

primeiro ou segundo assalto?

quem foi o melhor no comando? Tokyo, Berlim ou Palermo?

se você pudesse salvar dois dos que morreram, quem seria?

ama ou odeia o Berlim?

odeia mais o Arturo ou o Gandía?

quem é seu ator favorito do cast?

banco da espanha ou casa da moeda?

você acha que a morte do Moscow foi culpa da Tokyo?

Marsella ou Moscow?

Denver ou Rio?

Lisboa ou Estocolmo?

Shipp favorito?

𝐋𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐏𝐄𝐋; ChatOnde histórias criam vida. Descubra agora