CAPÍTULO 03( Reescrito)

1.1K 99 2
                                    


Nesse momento, os olhares de todos estão direcionados aos dois homens em cima do palco.

Bem, o leilão acabou. Parece que terei que voltar á fazer apostas — indaga o velho sorrindo.

 Você é mesmo um velho perturbado. Então estava aqui por dinheiro não é? - questiona o gigante.

— Veja bem, eu planejava roubar quem me compra-se, mas é impossível. responde, direcionando sua atenção á garrafa vazia em sua mão.

O que estou tentando dizer é: quem iria comprar um velho como escravo? - Questiona 

 Hum? Porque todos estão olhando pra nós? - questiona o velho confuso.

 Rayleigh!  o grito do tritão ecoa pelo recinto, chamando a atenção do homem que aparecera.

 O mecânico de revestimento? Qual deles? Questiona a rena confusa.

Hachi! O que está fazendo em um lugar como esse? E o que são estes machucados? sua fala a primeiro momento sai em um tom de felicidade, mas logo muda.

 Temos... sua fala sai arrastada, pela forte dor dos tiros.

Não precisa se explicar  responde, logo analisando tudo e todos no local.

 Então é isso, entendo conclui, ficando pensativo.

 Então vocês salvaram o hachi? pois bem em questão de minutos, por um olhar, todos os soldados dos nobres caiam no chão, desacordados.

Legal!  exclama a garota de cabelos pretos animada.

 Essa garota tem problema? questiona o capitão dos piratas kid incrédulo.


—  Esse chapéu de palha combina com você  o velho, que revelou-se ser Rayleigh, direciona suas palavras para o capitão dos chapéus de palha que ficou confuso. 

Depois dessa breve conversa, Rayleigh remove as correntes do pescoço e das mãos da sereia. Um pouco depois, o capitão dos piratas KID se direciona em direção a porta de entrada do leilão.

Considerem um favorzinho direcionando um sorriso sarcástico para os demais ele sai do recinto. Entretanto, os outros dois capitães não iriam aceitar fugir sem lutar. 

Em uma discussão acalorada, os três capitães saem do leilão juntos preparados para entrarem em confronto.

Os três estão aqui! — exclama um oficial nervosamente.

 Não fiquem nervosos! são só novatos, atirem! —  suas palavras servem de motivação para seus subordinados que atendem suas palavras e excutam sua ordem.

Toda a artilharia não serviu de nada, já que todos os golpes de espadas eram repelidos e desviados pelos capitães, junto com os tiros de canhão que recebiam. Depois de algum tempo, a luta ficou mais tranquila com a chegada dos companheiros de tripulação.

Passando-se um tempo, os chapéus de palha, e os outros, conseguem despistar os oficiais da marinha. Logo, eles chegam a um bar e se acomodam no local. 


PASANDO-SE UM TEMPO....



Depois de contar para a tripulação quem foi o rei dos piratas Gol .D Roger e que ele mesmo foi de sua tripulação, Rayleigh pede para que os chapéus de palha o acompanhem em direção a porta de entrada do bar. 

Eu vou revestir o navio de vocês, mas vai demorar uns três dias para que esteja todo revestido 

E quanto ficaria esse revestimento?— pergunta a navegadora preocupada.

nós veremos mocinha — responde o homem saindo em uma direção contraria a deles.

 Ei pessoal! vamos ao parque! exclama o capitão com entusiasmo.

 A marinha está atrás da gente, vão nos achar rápido se formos lá refuta a navegadora cansada.

 Eu quero Luffy\Chopper\ Brook. O desejo despreocupado dos três deixa o restante da tripulação preocupada com o futuro que viria pela frente.

Depois de um certo tempo caminhando, eles param assustados com um homem enorme em suas frentes. O homem usava um chapéu com orelhas de urso branco e em suas mãos havia uma bíblia. Sua expressão "dura'' não fez em nada para diminuir o nervosismo da tripulação.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Monkey D. LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora