Desde que a estressadinha trocou os nomes das poções e eu, sem querer, fiz ela tomar a poção do amor, eu venho me sentindo estranha.
Não era para ela ter tomado aquilo...
Era para ser a poção da coceira. POR QUE ELA FOI TROCAR OS NOMES?
Ela ficou me tratando com carinho e amor o dia inteiro, como se eu fosse a namorada dela. E eu não sei como me sentir sobre isso.
Pelo menos, quando o efeito da poção acabou, estressadinha adormeceu e esqueceu tudo.
Eu acho que eu gostei do carinho que ela me deu? Deve ser carência. Eu e Raine andamos meio distantes. Deve ser só isso mesmo.
Eu e marrentinha vivemos nos implicando. Jamais daria certo algo assim. Porque diabos eu to pensando nisso? Chega a ser engraçado.
Aliás... Porque que eu comecei a mentir para Noceda? Assim... Com essa mentira de eu vir ver Raine.
Antes eu vinha mesmo ver elu.
Mas agora, eu minto para Noceda. Eu venho para as ilhas apenas para pensar em paz, eu acho.
Acho que esses flertes que a gente tem quando ta bêbada não acabam muito bem. Raine ja disse que não liga para isso, mas sei la... Me sinto meio culpada por continuar com nossas farras no telhado.
[...]
Hoje eu tinha ido ao trabalho de Noceda para sairmos um pouco juntas, ultimamente ela anda bem ocupada com o trabalho e com estudo que ela faz sobre mim.
Gosto de ver ela concentrada mas não gosto de ver ela muito sobrecarregada, quase dormindo na cadeira.
Cheguei la e deixei a moto que roubei parada em uma árvore com um papel colorido descrevendo como o dono era. Marrentinha vai gostar de saber que eu, pelo menos, me esforcei um pouco.
Começei a andar até a clínica mas paro quando vejo um cartaz de um tal de "cinema drive-in", não sei o que é mas parece ser divertido. O arranco da parede e guardo no bolso da minha jaqueta.
Quando cheguei na lanchonete ao lado da clínica encontrei os pais da Camila discutindo com ela. Ela ja tinha me dito sobre eles. São uns velhos idiotas.
O que não me faltou na hora foi dar um soco na cara daquele tal de Sandiego. Veio todo com a crista alta para cima de mim. Noceda pode não bater neles, mas eu nem conheço eles, to pouco ligando.
Mas me segurei e trouxe marrentinha até aqui.
Estamos sentadas na frente do carro dela assistindo um filme de um mocinha que se apaixona pelo melhor amigo bad boy e que não enxerga que o bad boy também é super apaixonado por ela. Poxa, o cara nunca quebraria o coração dela. Ele é gente boa. Ele é todo bobo por ela gente, pelo amor do titã.
Sinto a mão de Camila na minha nuca de repente.
Ela ia me beijar?!
- tem alguma coisa no meu cabelo ou na minha nuca, marrentinha? - pergunto sussurrando para não atrapalhar os outros
- t-tinha uma folha ai, nada demais - disse rápido demais e logo se encolheu numa espécie de casulo
Voltei minha atenção ao telão meio... Decepcionada? Achei que ela iria me beijar... EDALYN, O QUE VOCÊ TA PENSANDO PELO AMOR DO TITÃ?
Titã me desculpa, Raine me desculpa. Que merda ta tendo na minha cabeça esse dias?
Eu namoro. Eu gosto de Raine desde que eu me conheço por gente.
Mas... E se eu não gostar mais? Nah, esquece. Eu gosto de Raine sim. Sempre gostei.
Também mesmo se eu não gostasse, nunca daria certo com Camila. Eu não iria querer machucar ela fisicamente ou sentimentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cold | au camileda
Fanficonde depois de anos, Camila e Eda se reecontram, mas agora, Camila não era mais a mesma. Ela estava mais fria e Eda queria entender o motivo dessa frieza. ou onde Camila, acabou esquecendo de esquecer Eda, depois que a mesma foi embora do mundo huma...