Leiam a
nota final toDáChegando lá Rafaela olha para eles é reparam que os olhos de Rafaela estavam vermelhos, pois devia ter acabado de chorar. Por momentos todos, até mesmo o Ashton, ficaram preocupados e sentiram-se um pouco culpados pelo sucedido.
Luke: Podemos nos sentar?
Tatiana : Sim, podem.
Michael : Estás bem Rafaela?
Rafaela : Estou.
Calum : Nós queríamos pedir-te desculpas. Não sabemos o que aconteceu e...
Rafaela : Também não ides saber.
Calum: Sim claro também não estava a espera que nos contasses. Mas coisa boa não aconteceu é viu-se pela tua reação e nós pedimos desculpa.
Rafaela : Hm.. está bem.
Lara: Eu acho que começamos com o pé errado.
Tatiana : Sim, eu concordo. Que tal começarmos tudo de novo?
Luke: Por nós tudo bem.
Susy: Até mesmo tu Ashton?
Ashton : Sim até mesmo eu.
Todos ficam espantados com a resposta mas assentem e continuam a comer.
Lara: Que tal combinarmos algo depois das aulas?
Michael : Não vai dar.
Lara: Porque?
Michael : Temos o trabalho de História para fazer.
Rafaela : Sabem, eu estive a pesquisar sobre o tema do vosso trabalho e acho que achei algumas coisas que vos podem ser úteis.
Todos olham admirados para ela, principalmente as meninas, mas Rafaela ignora e dá umas folhas aos rapazes que as observam com atenção.
Ashton : Obrigada Rafaela. Isto sim podes nos ajudar. Diz que o cientista fugiu do laboratório mas não pela porta principal e que ninguém o viu a sair. É como se tivesse ficado lá.
Calum: Mas como isso é possível. As raparigas procuraram por ele e não o encontraram.
Luke: O laboratório pode ter uma passagem secreta.
Olham todos para Luke e as raparigas observavam a conversa com atenção.
Michael : O que estás para aí a dizer?
Luke: Eu vejo muito filmes. Mas se aí está a dizer que ninguém o viu sair, só pode haver uma passagem secreta.
Calum: Parece que estamos a viver um filme.
Susy: E que tal irmos ao laboratório ver disso?
Calum: Eu gosto da ideia.
Luke: Mas será que podemos?
Susy: Já há muito tempo que ninguém vai ao laboratório por isso acho que sim, não vai fazer mal ninhum.
Ashton : Mas como vamos descobrir a passagem secreta? Vai demorar uma eternidade.
Megan: Nós podemos ajudar.
Todos olham para as raparigas que acabaram de chegar é elas sentam-se nas cadeira livres e Alli tenta não manter contacto visual com Rafaela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aberrations also love
FantasíaEsta é a história de 4 raparigas adolescentes. Todas elas irmãs. Foram as 4, cobaias, por obrigação, de um cientista maluco. Não se sabe se ele continua vivo, mas de uma coisa temos a certeza, as 4 raparigas ainda estão vivas e são umas autênticas a...