Anos se passaram jimin estava com dezessete anos de idade e não parou de ver seu coelhinho, jimin ainda continuava inocente e sensível como sempre foi, principalmente quando se tratava dos seus pais...
Mais um dia chegando ao fim e jimin chegando em sua casa e como sempre escutando seu pai brigando com sua mãe...
_ o-oi pai oi mãe _ jimin falava manhoso em uma forma inocente...
_ garoto aonde vc tava
_ e-eu tava andando pelas ruas _ abaixa a cabeça...
_ acho bom vai pro seu quarto
_ tá bom pai
Jimin sobe pro seu quarto e como sempre o mesmo ficava pensando até cair no sono...
Alguns dias se passaram e a casa de jimin continuava a mesma coisa, seu pai brigando com sua mãe já era normal para o pequeno até isso acontecer...
Era um tarde chuvosa jimin estava voltando pra casa até escutar seu pai brigando com sua mãe como sempre, já era normal aquilo pro jimin só que ele decidiu esperar pro lado de fora pra ver oque iria acontecer, e dessa vez foi pior...
_ vc não entende que vc não vai ganhar nada com esse trabalho _ a senhora park falava chorando...
_ fodasse aquelas aberrações merecem ser condenadas
_ mais vcs sabem que elas não morrem
_ mesmo assim elas tem que serem condenadas
_ mais oque vc ganha prendendo essas criaturas e levando elas para serem condenadas Jack isso é horrível vc é horrível
_ cala a sua boca _ bate na cara da senhora park...
_ pa-pai então o senhor trabalha levando os pessoas para serem condenadas _ jimin abre a porta da casa...
_ então vc estava ouvindo tudo não é pirralho
_ pai vc é um homem horrível eles não merece isso sendo que eles não fizeram nada
_ vc não me estressa seu pirralho de merda _ segura o braço de jimin...
_ Jack solta o braço do meu filho
_ cala a boca vê é outra que não presta
Jimin consegue se soltar do braço de seu pai e sai correndo...
Jimin foi direto para o bosque da escuridão onde seu coelhinho estava...
Jimin se jogou nós braços do coelho e o abraçou e começou a chorar...
_ oque ouve jimin porque está chorando?
_ me-meu pa-pai ele tra-trabalha prendendo as pessoas que são considerada aberrações e leva elas para serem condenadas
_ não fique assim jimin vai ficar tudo bem
_ coelhinho eu estou com medo de voltar pra casa hoje
_ mais vc tem que ir aqui é perigoso
_ coelhinho posso ficar com vc hoje por favor _ fala com a cabeça abaixada...
_ vc tem certeza _ levanta a cabeça do menor pelo queixo...
_ sim eu não quero voltar pra casa hoje
_ mais por que não?
_ me-meu pai pode fazer alguma coisa comigo
_ entendi, mais eu não sei se é uma boa ideia vc dormir comigo, esse lugar tem criaturas horríveis que pode te machucar
_ por favor coelhinho _ abraça o coelho...
_ aí meu deus...tá bom vc pode ficar comigo essa noite, mais não faça nenhum barulho por aqui
_ obrigado coelhinho _ jimin pula nó coelho ficando nó colo dele...
O coelho sempre ficava surpreso como jimin não tinha medo dele já que todas as pessoas que passavam por alí tinham medo dele, deve ser porque jimin é diferente das outras pessoas...
🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are mine •Jikook•
Fanfic[concluído] park jimin é um garoto que andava pelo bosque e encontrou um homem que parecia ser sinistro, mal sabia jimin oque esse homem iria fazer essa fanfic terá agressão palavrões e violência por isso se vc não quiser ler é só não ler [isso tud...