17

24 1 0
                                    

Um mês avia se passado jungkook ainda não avia aparecido, jimin todas as noites chorava em pensar no seu coelhinho e aonde ele está...

Jack já estava feliz como nunca porque avia chegado o grande dia da sua vida...

_ ei jimin é hoje

_ e oque que tem?

_  hoje vc irá condenar a aberração, e eu quero ver vc batendo nele direito agora vamos

_ aish eu não quero bater em ninguém

_ mais vc irá, agora vamos

Logo quando chegam nó local, Jack dá um chicote para jimin que não queria fazer isso ainda, e levou o pequeno pra uma sala onde avia algumas pessoas com uma cara nada boa...

_ jimin está pronto pra ver quem é? _ Jack fala ansioso...

_ nã-não mais puxa esse lençol logo

_ ok _ um dos homens puxou o lençol fazendo que jimin regalase os olhos ao ver a pessoa...

_ co-coelhinho _ jimin falou baixinho mais dava para jungkook escutar...

Jimin ficou sem reação nenhuma ao ver seu coelhinho algemado de joelhos e com pequenos machucados no rosto...

_ vai jimin da a primeira chicotada anda logo

Todos alí falavam para jimin dar a chicotada mais jimin estava em choque ou ver jungkook...

_ e-eu

_ anda jimin da a chicotada

_ e-eu não

_ vai jimin!!!

_ eu não consigo!!! _ jimin se joga em jeon e começa a chorar _ solta as algemas dele agora

_ um homem apenas obedeçe

_ coelhinho me desculpa a culpa foi minha

_ claro que não foi sua baby _ jeon fala com sua voz roca...

_ ANDA LOGO PARK JIMIN!!!

_ vai jimin pode dar as chicotadas eu aguento a dor

_ tem certeza?

_ sim

_ o-ok

Jimin começa dando um pequena chicotada bem leve e depois começou com outras não tão forte...

_ aish jimin nem pra isso vc serve, me dá essa porra aqui _ Jack pega o chicote e dá uma chicotada em jungkook fazendo que marque as costas do mesmo...

_ pai não tá muito forte

_ mais tem que ser assim _ Jack dá outra mais forte...

_ pai para vai machucar ele _ jimin abraça jungkook o protegendo...

_ jimin sai daí

_ se vc quiser bater nele vai ter que bater em mim primeiro _ jimin fala com os olhos fechados...

_ jimin baby é melhor vc sair daqui se não ele vai te bater

_ eu não me importo

_ hahaha já que vc quer apanhar então tá _ Jack fala preparando o chicote para bater em seu filho _ está preparado jimin _ Jack acaba e escuta seu filho resmungando afirmando que sim enquanto estava agarrado em jeon...

Jack começa a dar chicotadas fortes nas costas de seu filho...

Jeon conseguia escutar os pequenos gemidos de dor do jimin, até jungkook se pronunciar...

_ vc vai mesmo continuar batendo no seu filho?

_ sim, por que a pergunta...

_ acontece que ele está gemendo de dor e chorando

_ fodasse aliás isso também merece pra ele virar homem

_ mais o seu filho é muito sensível e vc nem liga pra isso, vamos baby

_ t-tá bom

_ pera baby não é possível

_ sim baby ele é meu baby  _ jungkook sorri e desaparece junto com jimin...

🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥

you are mine •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora