16

26 1 0
                                    

Um mês se passou, jimin continuava com o seu mesmo pesadelo mais o mesmo também se preocupava com a saúde de sua mãe que só piorava...

_ oh mãe _ jimin fala com sua voz manhosa...

_ oque foi meu amor?

_ a saúde da senhora só está piorando a senhora está até de cama _ jimin fala cabisbaixo...

_ meu filho eu vou ficar bem

_ se Deus quiser a senhora vai sim _ jimin sai dó quarto da mais velha encontrando com seu pai...

_ oi pai

_ oi

Jimin vai apara seu quarto e decide ler um livro até começar a ouvir gritarias...

O mesmo achou normal como sempre mais dessa vez os gritos foi longe de mais...

Ao ouvir gritos muitos mais altos jimin vai até o quarto de seus pais que por sorte a porta estava aberta

_ oh mãe, oh pai

_ oque foi jimin! _ o senhor park fala com sua voz grossa...

_ pa-parem de brigar _ jimin fala com medo...

_ garoto cala a boca e vai para seu quarto

_ pai para de brigar com a mãe ela está doente

_ fodasse agora sai daqui seu pestinha

_ eu não vou sair daqui até o senhor parar de brigar com a mãe

_ seu filho da puta _ Jack bate na cara de jimin...

Jimin não se importa com o tapa e sim com sua mãe que começou a ficar com falta de ar...

_ oh mãe _ jimin corre até sua mãe _ mãe a senhora está péssima eu vou ligar pra ambulância

Jimin já avia ligado pra ambulância que chegou bem rápido...

Jimin ficou o resto dó dia nó hospital esperando notícias de sua mãe, até o médico chegar e falar...

_ park jimin acompanhante dá park rosé

_ sou eu _ jimin se levantou logo quando o médico acabou de falar...

_ eu sinto muito mais ela não resistiu e acabou falecendo

Logo quando jimin acabou de ouvir as palavras do médico a pressão de jimin caiu, o caração dó mesmo quase saiu pela boca, jimin quase desmaiou e se sentou na cadeira e começou a chorar...

_ não acredito que minha mãe se foi

Jimin chegou em sua casa foi para o banheiro tomar banho já que detestava ficar com as mesmas roupas dá rua...

Depois do banho jimin deitou na sua cama começou a chorar de prazer até desmaiar (sim desmaiar)...

as horas se passaram jimin ainda continuava desmaiado...

                              ✯

Jeon estava andando em pequenos passos até...

_ oh jungkook tá indo aonde

_ aí que susto namjoon! eu tô indo ver meu garoto

_ hm ok tchau

_ eu em tchau

Jeon chegou nó quarto de jimin como sempre pela janela e viu seu pequeno desmaiado...

_ jimin, meu bebê acorda _ jeon falava dando pequenas batidinhas nó rosto de jimin...

_ co-coelhinho

_ meu pequeno oque ouve?

_ e-eu não sei

_ seus olhos estão enchados, vc estava choranu?

_ si-sim

_ por que baby?

_ é que...minha mãe morreu

_ mais oque aconteceu com ela?

_ ela estava doente e faleceu hoje

_ sinto muito pequeno

_ tudo bem, pelo menos eu tenho vc _ jimin da um pequeno sorriso...

_ e vc nunca vai me perder

_ verdade

Horas depois jungkook já avia ido embora, jimin estava deitado pensando até seu pai entrar no quarto...

_ ei jimin

_ oi pai

_ eu irei sair para tentar encontrar a aberração que está entre nós

_ mais pai

_ eu já estou indo tchau

_ tchau

O senhor park andava pelo bosque da solidão a procura da criatura, de qualquer jeito Jack não iria desistir até encontrar a criatura...

Jack avistou um homem parado com uma capa e um capuz tampando o seu rosto, Jack ficou surpreso e feliz porque finalmente tinha encontrado a criatura...

Jack imediatamente fez uma ligação...

                         Ligação on

_ alô, então eu liguei pra avisar que finalmente eu encontrei a aberração aqui nó bosque da escuridão, e amanhã eu irei capiturala e levala, e meu filho irá condenar essa aberração

                                       _ entendido

_ agora vou desligar tchau

                         Ligação off

Nó outro dia dia Jack saiu cedo com cordas, redes, e sacos, para tentar capitura a criatura...

Como Jack sabia que aquelas criaturas eram curiosas decidiu fazer uma armadilha com um papel escrito algo aleatório para capitura a criatura...

Jack foi sortudo e conseguiu capitura a criatura que estava andando destraido e pisou na armadilha sem querer...

_ kkkk finalmente te capturei agora vc será condenado kkk

O dia se passou todos do bosque estavam preocupados porque um deles avia sumido e essa pessoa séria jungkook...

_ oque vamos fazer _ namjoon pergunta para os outros que estavam ali...

_ já sei vamos falar com o jimin _ taehyung se levanta falando...

_ boa ideia, namjoon eu e o taehyung vamos falar com o jimin tchau

Hoseok e taehyung saíram e foram atrás de jimin...

_ ei jimin!!!

_ taehyung hoseok, oque ouve?

_ jungkook tá com vc, ele sumiu

_ não, pera o coelhinho su-sumiu

_ sim

_ ah não _ jimin começa a chorar...

_ calma fofinho vai ficar tudo bem

_ espero que sim

_ vamos hoseok precisamos falar com a lalisa e a jennie ainda

_ ok vamos, tchau fofinho

🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥🐰🐥

you are mine •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora