Espera......o que!!!!

1.4K 93 53
                                    

Gente essa é a continuação do capitulo passado.

Pov.Zenitsu

*Ai meu deus o que eu acabei de falar!? Ele deve tar me estar me estranhando agora, aí e se todos me odiarem por isso e se ele me odiar ter dito isso?* Nesse exato momento sabia que meu coração estava se quebrando e também podia ter certeza que meus olhos estavam se enchendo de lágrimas.

Fiquei querendo chorar, mas não podia fazer isso pois Tanjiro podia achar que ele era o culpado por isso. Então tomei coragem e disse: - M-me des-culpe eu acho que me assustei com a discussão. Falo gaguejando por causa de segurar o choro.

Pov.Tanjiro

*Sabia que tinha sido um acidente o que Zenitsu tinha dito,e isso me deu um aperto no coração pois queria que aquilo fosse proposital. Infelizmente isso nunca será possível até porque Zenitsu é apaixonado pela Nezuko....a m-minha ir-* Quando Zenitsu disse perdão parecia que eu tinha levado uma flechada no coração, aquela hora quis cair no chão derramando lágrimas.

Pov.Narrador

Os dois a cada dia ficavam mais tristes pois diziam que nunca iriam poder ficarem juntos.
- Gente vou me arrumar para a próxima missão. Disseram os dois. Eles ficaram surpresos por terem falado ao mesmo tempo e se encararam por um tempo, mas logo entraram, eles pararam na porta.

E ficaram desse jeito:
- Pode ir pri-primero t-tan.

- N-não primeiro vo-cê Zeni.

Mas finalmente depois de DEZ MINUTOS,eles finalmente decidem quem vai entrar primeiro e foi assim:
- O-ok Tanjiro eu vo-vou primeiro (Obs: Sim eu amo gaguejação nas fic👌).

CONTINUA

.....................







Velho.......

OS MEUS DEDOS DOEM!!!!!

FOI UM CAPÍTULO CURTO FOI MAS PELO MENos eu consegui pensar e estou gostando disso.
A foram 298 palavras ok bye🌹.

Meu único erro foi tentar te esquecer (Tanzen)Onde histórias criam vida. Descubra agora