Tentar esquecer

1.3K 84 128
                                    

Bom gente passando aqui para que eu aconselho vcs escutarem a música acima por fica bem mais realista, bom não importa onde vcs escutarem e oq vcs escutarem, só achei que ficaria melhor com a música. Mas é só isso mesmo, bom agora fiquem com o capítulo.
                                                            

Pov. Zenitsu

Entrei no quarto para me arrumar, assim que fechei a porta caio no chão derramando lágrimas e lágrimas pensando em talvez em outra vida eu e Tanjiro podemos ficar juntos.

- Aí Tanjiro como eu queria que vc soubesse que......

Pov.Tanjiro

Não conseguia parar de pensar em Zenitsu, tinha algum mal pressentimento sobre ele, então decidi espiona-lo para ver se está tudo certo. Mas e se eu ver ele....0////0 aí meu deus o que eu tô pensando, e se ele me ver e pensar que eu sou um pervertido!?Bom era o que eu iria descobrir se eu abrisse um dedo daquela porta.

Então eu tomei coragem e quando abri eu fico surpreso ao ouvir:

- Aí Tanjiro como eu queria que vc soubesse que eu te amo, mesmo não me amando eu te amo Tanjiro e quero viver uma vida com vc mesmo que vc nunca irá saber disso eu te amo.

Ao ouvir essas palavras eu caio terminando de abrir a porta. - Aaaaaaa. Grita Zenitsu ao se assustar comigo.

- E-e-espera um pouco T-tanjiro!?

Pov.Zenitsu

Eu me deparo com Tanjiro no chão olhando para mim surpreso como se tivesse escutado tudo o que eu falei.

- T-tanjiro, o que faz aqui!? Espera....vc estava me espionando!? Eu disse

- E-eu.....sim, desculpa Zenitsu. Disse Tanjiro com uma cara meio pra baixo.

- Então isso significa que vc escutou tudo o que eu tava falando!?

-Sim....

Naquela hora eu juro que eu queria morrer.

- T-tanj-jiro e-eu........ Sou interrompido por Tanjiro quando ele, ele, ele me beijou!?

Continua....














































Kkkkkkkkkkkk é brincadeira 😅

Bora continuar

Eu não acredito!!!! Ele me beijou! Mas por que ele me beijou!? Espera, será que ele tbm me ama!? Bom acho melhor eu deixar para pensar depois e sabe aproveitar enquanto eu tenho coragem (╥﹏╥).

Eu cedo continuando o beijo, passando meus braços pelo seu pescoço o agarrando mais ainda, ele pede permissão para passar a língua e claramente eu permito e assim fica por um tempo.........mas né como dizem tudo que é bom dura pouco.

Nós nos separamos do beijo calmamente até que acordamos para a realidade e percebemos o que acabou de acontecer.

- Aí meu deus!!! Me d-desculpa Zenitsu, eu perdi o controle e e e...... Tanjiro estava falando quando Zenitsu o interrompe.

- Isso não devia ter acontecido? Eu falo tristonho.

- E-eu não sei, eu tô muito confuso, eu vou tomar um ar. Diz o Kamado.

- C-claro hehe fique avontade. Digo fazendo um sorriso falso.

Pov.Narrador

Tanjiro sai do quarto e quando feche a porta ele escorrega encostado na porta para o chão com seus olhos se enchendo de lágrimas.

Com Zenitsu foi a mesma coisa os dois começaram a chorar e os dois falam ao mesmo tempo:

- Mais que droga, como eu sou idiota, é claro que ele nunca iria me amar ele só fez/falou isso por pena, eu só acho melhor.....tentar esquecer.

Continua...

(Fala meus leitores favoritos, tudo bem com vcs? Bom espero que  vcs tenham gostado do capítulo. Tbm espero que não tenha eu demorado muito para postar. Agora com as minhas notas são 580 palavras, foi só isso mesmo bye ❤️.

Meu único erro foi tentar te esquecer (Tanzen)Onde histórias criam vida. Descubra agora