M-morto?...

339 18 10
                                    

Oi oi oi povo lindo, não me matem por favor e sem enrolação, bora pro capítulo.

Pov.Narradora

Tanjiro sai da casa em busca do lugar onde havia sido tirado a foto(gente eu não lembro se naquela época tinha câmera de fotografia, mas eu coloquei) sem menos pensar o ruivo começa a correr como se sua vida estivesse em jogo

Pov.Tanjiro

Começo a correr atrás do lugar como louco, estava muito ansioso para achar mais pistas ou achar o próprio Zenitsu, de qualquer forma eu vou ficar muito feliz, nada pode me deixar pra baixo agora!!! (Será? 😈 É oq iremos ver).

Engraçado que vai parecer que comecei do zero pois o lugar é do outro lado do mundo!!! (Exagerado, que nem eu) Mas se for pelo amor da minha vida eu faço tudo!!! Nada vai me impedir de achar Zenitsu ou eu não me chamo Tanjiro Kamado!!!

Acho que estou perto, também do jeito que eu estou correndo ksksk. A vila onde fica esse lugar se chama ラッキービレッジ/ Rakkībirejji. (Rakkībirejji/ラッキービレッジ= Vila da sorte, eu inventei ok?)

Sim!!! Cheguei no lugar, e logo me deparo com o mesmo lugar da fotografia, mas tinha algo diferente e era pq eles não estavam ali.

Q.D.T

Procurei pistas, procurei tudo que podia me ajudar, mas nada, nada foi encontrado, mesmo assim não desistirei, posso até ficar um dia procurando o Zeni, mas só para quando o encontrá-lo.

Q.B.T

Estou na 3ª vila do Leste, acho que vou ter que dar uma pausa. Por mais que eu queira continuar, se eu não comer nada, eu posso desmaiar.

Encontro um restaurante ali perto de uma casinha estranha, ela é branca com o telhado marrom meio alaranjado, só que em volta tem um monte de arame, até na porta. Percebi também que ninguém chega perto daquela casa.

Ignoro ela indo em direção ao restaurante. Ao chegar lá vejo o quão esse restaurante é lindo, tem paredes brancas, um toldo vermelho, lamparinas lindas.(*Toldo: São aquelas proteções contra o sol e a chuva na entrada das lojas e/ou em barracas* Tá na mídia).

Estou com tanta fome, pedi 2 Onigiris pra mim. Quando minha comida chegou não perdi tempo, e já comecei a comer, que estava muito boa por sinal, não é atoa que é minha comida favorita.

Comi somente um Onigiri, e paguei, o outro eu vou deixar guardado caso eu fique com fome durante o caminho.

Voltei a procurar pistas, fui em quase todas as casas do vilarejo, falta só uma, aquela casinha estranha.

Falando em coisas estranhas, faz muito tempo que eu não vejo nenhum oni ou tenho uma missão. Acho que os Hashiras avisaram o mestre Oyakata-san sobre eu estar procurando o Zeni.

Olha, eu não falo nada nunca mais na minha vida, é falei cedo demais.

Escuto gritos e vejo pessoas correndo e logo sinto um cheiro familiar, onis...

Por mais que eu não queira perder tempo, não posso deixar essas pessoas morrerem.

Pego a minha espada e vou na direção do oni, quero dizer, da oni. Começo a focar nos braços dela já que eles parecem ser seu ponto fraco.

- Nossa, até que vc é espertinho. Focando bem no meu ponto fraco é? Mas não pense que isso poderá me impedir! Há humanos - Diz a oni sendo meio sarcástica no final.

- Não me subestime - Digo sem paciência.

E como impaciente eu estava, logo já voltei a atacar, e acho que o motivo de eu estar impaciente está bem óbvio.

Meu único erro foi tentar te esquecer (Tanzen)Onde histórias criam vida. Descubra agora