(Oi povo lindo, mais um cap novo. Então bora pro capítulo.)
Pov.Narradora
Kamaboko squad junto dos Hashiras da água e do inseto e Aoi estão indo a uma missão em uma vila onde somente meninos de 4 a 6 anos estão desaparecendo, provavelmente por um oni.
Já estava de noite e eles haviam acabado de chegar no lugar, e logo começaram a pedir informações, mas dessa vez ainda estavam juntos.
- Ei gente o oni deve ser bem forte para precisar de dois Hashiras não acham? - Falou Tanjiro meio que perguntando.
- É verdade Tanjiro, talvez possa ser pela quantidade de onis - Deduz Shinobu.
- Mas só a Kamaboko squad já é bastante gente, e outra se fosse quantidade mandariam outros caçadores de oni não dois Hashiras - Diz o ruivo destruindo a hipótese da maior.
- Hmmm vdd, vc tem razão Tan - Concorda Zenitsu com o ruivo.
- Tan? Hmmmm Zenitsu 😏 - Diz Kanao brincando com o loiro.
- A-ah - Zenitsu fica sem graça e cora.
Zenitsu e Tanjiro ficam envergonhados colocando a mão em seus rostos para tentar tampar a vergonha.
- V-vamos con-tinuar - Falam os dois em sincronia corando mais ainda.
- Certo - Resposta Giyuu.
E eles continuaram até um momento que decidiram se separar em trios, que ficaram assim: Genya, Kanao e Inosuke, Giyuu, Shinobu e Aoi, e por último: Tanjiro, Zenitsu e Nezuko.
Pov.Nezuko
Bom havia formado 3 trios, e o meu era Zenitsu, Tanjiro e eu. Eu fiquei muito feliz que tinha ficado com os dois, claro que seria melhor se os dois tivessem ficado sozinhos só eles dois, como da outra vez, tirando a parte que o Zenitsu quase morreu óbvio.
Eu tinha ficado feliz não pra estragar o momento dos dois, mas sim pra garantir que nada dará errado no momento deles. E outra, eu sou a única que sabe da quedinha dos dois um pelo outro, então se eles tivessem ficado com alguém dos outros não ia dar muito certo, por isso.....AQUI ESTOU SENDO QUEM SOU, DOU TUDO DE MIM, SEI O QUE QUERO, LÁ VOU EU!! Ksksksk acho que já deu pra perceber que sou meio Loka e sim Fujoshi, obviamente.
Ok gente pausa pra beber água e descansar um tiquinho, aliás tu já bebeu água hj? Se não, bebe, se já, bebe tbm. Temos que beber água para nós hidratar. Pausa de 5 minutos, já volto.
Voltei!!! Cof cof, continuando.
Continuação pov.Nezuko
Nós tiramos mais algumas informações e estávamos andando por uma trilha em busca de uma casa distante de todas as outras, pois eles falaram que escutavam gritos vindo de lá a noite, e uma vez encontraram menino lá que estava desaparecido, mas quando foram tirar o menino de lá ninguém voltou.(A Nezuko saiu da caixa ok?)
Pov.Zenitsu
Meu coração estava acelerado, com o Tanjiro ao meu lado na hora da missão e na hora de se separar DE NOVO. AAAAAA que felicidade!!! Ainda mais que a Nezuko tá aqui tbm, ela vai fazer de tudo para a gente ficar junto. Será que hoje??? Será que finalmente eu vou conseguir ficar com Tanjiro????? AAAAAAAAAA Isso!! Sim sim sim sim!! Mas espera.......e se ele não quiser? E se ele não me corresponder???
Comecei a entrar em desespero, mas tinha que fingir estar normal para eles não desconfiarem.
O que foi totalmente por água a baixo, parece impossível esconder algo desses dois, dos outros é fácil mais os irmãos Kamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu único erro foi tentar te esquecer (Tanzen)
FanficOlá meus leitores como vão? Bom eu já vou logo avisando que essa é minha primeira fanfic na vida, tipo eu nunca fiz uma fanfic, então se tiver ruim me desculpem. Tá agora vou explicar: E se zenitsu só fingisse que gosta de nezuko mas na verdade o...