Espero que gostem é minha primeira história, já vou me desculpando pelos erros de português •-•
________________________________
°CAP 01 - A Praia? °
_______________________________
S/N ON•Acordo vou para o banheiro tomo um banho coloco uma calça de abrigo preta e uma camisa qualquer e um moletom roxo, coloco o capuz do moletom e saio vou até o estádio para jogar, pois meu visto acaba hoje.
chegando lá vejo que tinha 09 pessoas , pego o celular e vou para um canto, vejo que chega uma menina depois dois meninos e um cara grande, o rosto do cara grande me era familiar, mais acho que só dever de algum jogo, 3 pareciam serem da praia pelas pulseiras, já ouvi muitas pessoas falarem da praia, estou em busca dela. Sou tirada dos meus pensamentos pela voz robótica do celular
As inscrições estão encerradas, a 14 participantes no total
O jogo começará agora
Dificuldade 5 de EspadasJogo
símbolosRegras
Fugir e iscapar da coisa
Condições para vencer
Descobrir o símbolo escondido em uma das salas dentro do edifício no tempo limite, vc vence o jogo quando toca o símbolo
Tempo limite 20 minutos
Após vinte minutos a bomba relógio escondida no edifício irá explodir
Vou direto para o último andar já que tinha tempo o suficiente para obiservar antes de agir.Quando estou subindo vejo um loirinho no primeiro que parecia estar observando, vejo que o mesmo me vê e acena pra mim, o que é estranho pois ninguém nunca acenou para mim, bom o olho e aceno de volta, vou até o mesmo - vejo que tivemos a mesma ideia - falo sem olhar para o mesmo olhando para os outros andares abaixo.
- Pois é - o mesmo fala olhando para os andares abaixo.
Q.D.T
Pego meu celular faltava 7:10 saio de lá e fico vagando pelo prédio até que percebo que quando um menino ia tentar abrir uma porta a coisa em outro andar atira nele e na porta, isso é muito suspeito pois a coisa atirava e parecia ser para avisar alguma coisa - hm -nos sai de lá por que a coisa estava no andar de cima - por que atirou de uma distância tão grande - depois de um tempo saio de e vou até a porta, no caminho esbarro em um garoto que estava correndo - por que está correndo a coisa não está aqui.
- desculpa, estou indo até a porta, que o bicho atirou - fala olha do para baixo.
- a então vamos juntos estou indo até lá também - falo andando, o mesmo me acompanha.
-me chamo arisu e vc - fala enquanto descemos as escadas.
- hm, Sn me chamo Sn - Chegando lá encontramos o loiro.
- notaram a mesma coisa que eu - fala indo na direção da porta.
- sim o símbolo está nessa porta - fala o moreno indo abrir a porta.
- Não abre - falo indo até o mesmo sem deixar ele abrir.
- tem algo aí dentro, talvez uma outra coisa - falo olhando os dois.
- como vc tem tanta certeza.
- quando o garoto foi abrir a porta o bicho atirou de muito longe e saiu sem se importa no caso os tiros foram um aviso por que ele atirou imediata lendo mente com medo, e depois nem ligou - falo.
- ok, vc entra primeiro garoto, entra e te esconde eu vou entrar logo em seguida eu entro e dou um choque nele.
Q.D.T
Depois de desativa-mos a bomba vejo o loiro pegar um papel e olhar olho rápido e saio da sala com o arisu.
Depois de todo esse jogo saio e encontro arisu e um amigo dele ouso a conversa deles.
- não consegui-mos achar um médico - fala o loiro alto,
- oi arisu neh? - falo
- si... - o mesmo e cortado pelo amigo.
- quem é vc? - fala o loiro alto.
- me chamo Sn - falo.
- calma Karube ela me ajudou a zerar o jogo - fala o moreno.
- bom, ouvi a conversa de vcs, vcs estão procurando um médico?
- n... - é cortado pelo moreno.
- sim.
- olha não sou bem uma médica mais o amigo do meu pai me ensinou a cuidar de ferimentos.
- sabe cuidar de queimadura - fala o Loiro alto.
- sim. - Falo.
- então venha - fala o loiro alto
(.......)
Um tempo depois saímos e fomos até a casa onde eles estavam.
- quem é ela - fala uma garota.
- não te interessa - fala o loiro alto - cadê o chota ?.
- está dormindo - fala com um sorrisinho.
- estava bom o jogo?
- tava ótimo sabe tipo quase que nois tomamos um tiro na cabeça sabe mas tava ótimo - falo ironicamente.
Essa tu mereceu - fala o loiro.
- oi gente - chota fala abraçando os meninos, ate me ver - quem é ela?
-nos vei cuidar da sua perna - fala o karube.
- Posso ver ? - falo olhando para ele
- p-pode - fala me olhando.
O mesmo senta no sofá tira o corativo -PQP, Deus amado cruziz credo, é, ok vou até o hospital pegar os negócio para cuidar disso.
(Q.D.T)
Volto para a casa deles, limpo aquilo coloco o remédio, Faço o corativo dou as instruções e etc.
-ei vc conheçe a praia? - karube me pergunta.
- Como vc ficou sabendo da praia? -falo.
- ouvi por isso - o mesmo mostra o Walk Talk - fala o loiro alto
- A o Walk Talk, sei onde fica mais e perigoso lá eles tem armas - falo o olhando seria.
- Precisamos ir lá - fala o loiro alto.
-La e perigoso Karube, mas posso levá-los lá - falo preocupada.
- Então vamos combinar de irmos para lá - fala o loiro alto animado .
- vamos amanhã de manhã, pois é o único dia e horário que eles não estão de ronda - falo me arrumando para ir em bora.
- fique, assim podemos ir bem cedo - fala o moreno.
-Ok - falo.
Continua.
Essa e a minha primeira fanfic então me desculpe se ficou ruim <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
alice in bordeland (S/n x Chishiya x Niragi)
AvventuraS/n é uma menina que já sofreu muito na infância, e por isso quarda uma raiva da humanidade, e por isso não se importa com o sofrimento alheio. Veio para esse realidade com 15 anos faltando 5 meses para seu aniversário de 16 anos, e hoje está compl...