CAP 03 -Sou chefe com aguni?

85 3 2
                                    


Acordo com alguem batendo na porta, me alevanto vou para o banheiro lavo o rosto, e coloco uma roupa melhor e abro a porta, era um cara com uma catana.

- Finalmente, pensei que teria que arrombar a porta - "fala o cara com a catana".

- Eu estava durmindo, e o que vc quer - "falo grossa e seca".

- Grossa, aguni esta te chamando - "ele fala".

- Ta onde ele esta? -"Falo saindo do quarto r fechando a porta".

- Ele esta na sala das cartas -"fala e me da espaço".

- Ta -" falo indo.

- Vc so entra la cmg -"ele fala e eu o olho com cara de confusa" -questão de segurança.

- Ok vamos logo -" falo e o mesmo vem ate a mim".

No meio do caminho percebo que estava um clima não muito bom, e então lembro que nem perguntei o nome do sujeito

- então... qual seu nome? - "falo e o mesmo me olha".

- Last boss - "ele antes de abrir a porta para mim entrar na sala".

Na sala estavam presente todos da máfia, e o chapeleiro, logo que entro aguni faz sinal para mim sentar na cadeira na mesa grande, sento na cadeira, todos estavam me olhando estava um clima de tensão e suspense, logo o chapeleiro quebra o silêncio.

- Então senhorita S/n temos uma proposta a fazer a vc - "fala o chapeleiro" -pensamos muito e vc é uma pessoa muito valente corajosa e habilidosa, tando em lutas jogos e com armas, vc sabe muito bem como lidar com esse tipo de coisa, e achamos uma injustiça uma pessoa tão talentosa não ter nenhum cargo, ou fama aqui na praia -"ele fala e logo continua"- queremos saber se vc quer participar da máfia da praia, pois vc e muito boa com armas e sabe muito bem se proteger-"ele fala e chega a vez de aguni falar".

- mais para isso vc terá que lutar cmg, para saber se vc é forte o suficiente para fazer parte da máfia -" fala aguni com um tom de responsável".

logo depois que eles falam os integrantes começam a susurar uns para os outros e possível ouvir um deles falar "Até parece que ela vai conseguir vencer o aguni, mulheres são fracas, ela não merece fazer parte da mafia" ao ouvir isso me mordo de raiva e bato na mesa e me alevanto chamando a atenção de todos presentes.

- Eu aceito, a e vc -"aponto para o que falava que mulheres eram fracas"- Vou provar pra vc seu machista escroto que mulheres são fortes o suficiente, pq genero não define força nem poder

- Bem feito -" fala aguni bem baixinho mais logo ele percebe que deu para ouvir e ele toçe e fala"- Ok vá treinar um pouco vai ser luta de mão vazia, quero ver se continua forte como antes.

- Pode ter certeza que muito mais forte que antes, acho bom se preparar aguni -" dou um saquinho em seu braço enquanto falo e vou em direção da saída da sala, ao chegar lá aguni chamar minha atenção e fala".

- 18:13 na academia, te espero lá -" ele fala faço sinal de certinho e saio".

Estava cedo ainda não vou passar o dia todo treinado, agora são 09:14 da manhã, então vou para a cozinha pego uma maçã e vou para o telhado.

-A vista aqui e linda não é -"ouço uma voz não muito alta olho para trás e vejo que era chichiya".

- vc sempre chega assim sem avisar -" falo voltando a atenção para a vista linda da cidade".

- me desculpe, não sou muito de falar oi -" ele fala sentando ao meu lado".

- ok então bom dia -" falo e ele solta uma risadinha".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

alice in bordeland (S/n x Chishiya x Niragi)Onde histórias criam vida. Descubra agora