Desculpa pela demora, estava resolvendo uns problemas com o App, bom espero que gostem.
Boa leitura❣
EP 02 - Quem são vcs?
_________________________________________
SN ON•
"Acordo, era 05:23, vou até o banheiro Faço minhas higiene e vou até a cozinha (La estavam, Arisu, Karube, e chota)" - bom dia, melhorou sua perna chota?
"O mesmo me olha sorri e fala" - Sim muito obrigado pela ajuda.
"Sorrio de volta" - Não foi nada, fico feliz em ter ajudado.
"Falo e Karube me olha e fala" - Que horas nos saímos daqui?.
-Agora São 05:36 neh?- "o mesmo faz sinal de sim" - Então vamos agora.
- Ah...., ok -"Karube fala.
"Nós arruma-mos e saímos"
(Q.D.T)
"Chegamos na ponte e ficamos escondidos"
- Não façam muito barulho - "Falo baixinho" - é lá.
- Então é aqui? Meu Deus -"Arisu fala, e vejo um homen alto atrás dele"
-ARISU ATR.... - " do nada tudo fica escuto escuto um tiro e acabo desmaiando"
(...)
"Começo a acordar, minha visão estava toda embaçada, a visão começa a melhorar e vejo que estava em uma sala com várias pessoas, olho para o lado e vejo que estava só eu arisu e Usagi, que veio cmg.
A pricesinha acordou -" um cara moreno alto fala se aproximando"
- Cadê o Karube? seu idiota - "Falo irritada"
- A o loirinho irritadinho? -"Da uma risadinha, confesso que não gostei do jeito que ele falou" - Bom..., ele esta morto.
- O QUE, VC VAI ME PAGAR CARO SOU FILHO DA PUTA - "Ele me da um tapa na cara, eu estava muito irritada".
- OLHA COMO FALA CMG VADIA - "Fala o mesmo um pouco irritado"
" começo a ficar calma, e lembro que o amigo de meu pai me ensinou, a me soltar de cordas em caso de sequestro, então começo a me soltar devagar para que nimguem perceba" - vadia e a sua mãe aquela gostosa - "falo e dou uma piscadinha"
- SUA - " Ele alevanta a mão para me dar um tapa mas seguro a mão do mesmo e dou um soco no mesmo, ele cai no chão, o mesmo fica sem reação (vc ja tinha se soltado)"
- Não pense em encostar em mim de novo Filho da puta - "O mesmo pega sua arma e eu a chuto para longe, e piso em seu peito para que não consiga alevantar" - Nem pense nisso.
No mesmo momento entra dois caras na sala, um bem alto e o outro mais baixo com cabelos mais compridos.
- Que porra esta acontecendo aqui? - "fala o mais baixo com cabelos longos"
"Ao ver os rostos dos mesmo, começo a chorar" - V-vc-vcs esta-então vi-vivos?
" S-Sn?, o que esta fazendo aqui? - "fala o mais alto com lagrimas nos olhos".
-Sn? "Fala o baixo de cabelos longos confuso olhando para mim" - SN - "Fala e correndo em minha direção, me abraçando"
-Pai vc ta vivo - "Falo chorando, e o abraçando forte, depois vou ate aguni e para em sua frente" - Que incrivel, mesmo depois de anos, ainda continua um gigante - "Rimos" - E vc um gnomo - "dou um tapinha de leve em seu braço e rimos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
alice in bordeland (S/n x Chishiya x Niragi)
AventuraS/n é uma menina que já sofreu muito na infância, e por isso quarda uma raiva da humanidade, e por isso não se importa com o sofrimento alheio. Veio para esse realidade com 15 anos faltando 5 meses para seu aniversário de 16 anos, e hoje está compl...