Amigas?

517 63 1
                                    

POV GIZELLY

-É acho melhor você ir. – Eu suspirei caindo na realidade.

Foi o que eu consegui dizer a Rafaella. Eu nem sei o que teria acontecido se nos tivéssemos cedido aquele beijo. Não quero trair a confiança de Bianca e sei que Rafa também não. Ela saiu do meu apartamento mais rápido que um foguete e eu fiquei com meus pensamentos.

-Uai cadê a Rafa? – Ronaldo entrou na cozinha enquanto eu arrumava as coisas no lugar.

-Ela precisou ir pra casa, saiu ainda pouco. – Falei sem olhar pra ele.

-Que safada! Foi embora sem ajudar você com a bagunça. – Ronaldo era muito engraçado. – Até parece que ela é irmã do Paulinho.

-Por falar nele, e ai? Se resolveram? – Perguntei mudando de assunto.

-Ai, o melhor sexo sempre é o da reconciliação. – Paulo tinha uma carinha de safado. – Mas e você Gi? Sempre te vejo sozinha, Rafa me contou sobre a safada da Hariany.

-Parece que não tenho tanta sorte no amor assim. – Me escorei na pia com o resto de vinho na taça. – Nem me fale de Hariany, mais uma decepção pra conta.

-Você está precisando de uma gata pra chamar de sua. – Ela me segurou pelos ombros. – Mas e aquela deusa grega que estava no bar? Juro pra você que se eu gostasse eu tinha tentado algo.

-Quem? A Ivy? – Juro que fiquei surpresa. – A não, somos só amigas.

-Ai Gi, cuidado pra não deixar as oportunidades passar, pelo jeito que ela estava te olhando no bar, acho que ela não quer só amizade. – Fiquei confusa com as palavras de Ronaldo. – Agora deixa eu voltar pro meu coalinha que ele deve estar com frio.

Nos despedimos e eu fiquei ali pensando em Rafa e agora em Ivy. Será mesmo que ela estava me olhando diferente e eu nem percebi? Com esses pensamentos finalizei minha arrumação e fui pra cama, dormir foi algo que demorou a acontecer.

Acordei com o barulho do meu telefone, estava na mesinha ao lado e não parava de tocar.

-Alô? – Atendi meio que sem vontade.

-Acordei você? – Era a voz de Ivy do outro lado. – Me desculpe Gi!

-Ah oi Ivy, não tem problema. – Me concertei sentando na cama. – Tudo bem?

-Tudo sim, e com você? Então te liguei pra te falar eu que chegamos bem ontem, Daniel deve estar com ressaca, mas estamos bem. – Ela tinha uma voz tão suave.

-Eu fiquei um pouco preocupada com ele. – Daniel tinha bebido demais.

-Só com ele? – Ivy me perguntou do outro lado da linha. – Então linda preciso te contar uma coisa.

-Haha boba, também me preocupei com você. - Ivy estava flertando comigo?- Me conta o que houve?

-Será que podemos sair pra tomar um café? – Ela parecia ansiosa do outro lado.

-Claro, te encontro onde? – Me levantava da cama calçando os chinelos.

-Conhece aquela cafeteria ao lado do Pátio? - Amava tomar café lá aos domingos.

-Amo o pão de queijo de lá. – Sorri e continuei. – Chego lá em 30 min ok?

Confirmamos e fui me arrumar. Tomei um longo banho pra distrair o sono que estava sentindo, ainda tinha o pensamento em Rafa, queria ligar pra vê se estava tudo bem, mas não tive coragem. Continuei me arrumando, escolhi um short jeans com uma camiseta de malha mais larga, o bom de morar na capital que qualquer roupa está descente pra sair, diferente do interior que passamos maquiagem pra ir ao supermercado.

Você Partiu!Onde histórias criam vida. Descubra agora