Não estou fazendo nada, ainda!

705 75 16
                                    

POV RAFA

    Depois do almoço com Gabi, pedi  Gizelly pra ir até minha sala, eu estava adorando ela com ciúmes toda vez em que eu tocava o nome de Gabi ela fazia um cara de nojinho. O plano de Gabriela não tinha cara de que ia dar certo, eu nem sei o que Gizelly estava sentindo na verdade, e mesmo Paulo me dizendo que ela não tinha nada com a tal Ivy eu não acreditei muito, pois as duas não se desgrudavam, eu topei pra pelo menos a gente conversar e não ficar um clima tão pesado, eu confesso que estava bem animada com a possível viagem. Informei Gizelly e ela não se opôs, porém era obvio o descontentamento quando pronuncie o nome de Gabi. O restante do dia fiquei concentrada meu trabalho, Bianca me ligou pra tratarmos de assuntos do escritório, e posso dizer que nossa convivência pelo menos pelo telefone estava mais a pacifica. Não vi a hora, mas creio que já estava tarde e não tinha mais ninguém no escritório, decidi ir pra casa descansar um pouco, mas antes fui zapear minhas redes sociais, e me deparei com uma foto de Manu, Cláudio, Ivy e Gizelly em um bar da zona leste, por puro impulso desci e fui até o tal bar.


     Fiquei girando por arredores, minha vontade era de ir até lá, mas fiquei sem coragem então fique apenas observando no carro. Decidi ir embora já que eu não tive coragem de ir até lá, mas quando liguei o carro vi Gizelly se levantando e indo embora. Vi que ela não esperou o uber e foi andando por uma rua lateral que era escura pra ela andar sozinha aquele horário, Gizelly ia andando quando dois homens se aproximavam, eu apenas acelerei e mandei ela entrar no carro.


- Você está louca de ficar andando por aqui uma hora dessas Gizelly? –Meu coração estava acelerado, Dirigia rápido e brigando com ela. – Eu nem quero imaginar o que aconteceria.

-Eu estava indo atrás de um Taxi. – minhas mãos pressionavam o volante.

-Você não sabe que essa área aqui é perigosa? –Eu a questionava, e vi que ela estava encolhida no banco. – Por que você estava andando aqui sozinha uma hora dessas?

-Eu não estava sozinha, mas precisei ir pra casa. – A voz de Gizelly quase não saia.

-Gizelly por que não pediu pra sua namoradinha te deixar em casa? –Quando me lembrei que Ivy a deixou sozinha naquele lugar, minha raiva aumentou. – Ou ela tinha algo melhor pra fazer?

-CHEGA! – Eu parei o carro em frente ao se prédio. – Agradeço muito por você ter aparecido por lá naquela hora, mas não da você o direito de me julgar, ou intrometer em minha vida.


-Eu só estava preocupada. –Suspirei tentando me acalmar. – Não precisa ficar nervosa!

-Eu só quero entrar e tentar esquecer isso. – Ela ia descer e eu a impedi.

-Espera! –Olhei dentro dos olhos de Gizelly e meu coração errou uma batida. – Me desculpe, não quis ser inconveniente, só achei estranho ela deixar você lá sozinha.

-Eu quem quis vir embora, e nós não temos nada. – Gizelly me olhou e disse algo que aqueceu meu coração. – Ivy e eu não somos namoradas Rafaella.

-Não? – Dei o meu melhor sorriso. – Me desculpe por isso!

-Mas o que você estava fazendo na zona leste uma hora dessas? – Ela me perguntou curiosa. – Estava me seguindo?

-NÃO! – Fiquei nervosa, eu estava seguindo ela, mas ela não precisa saber. – Gabi mora por lá, e eu fui deixa-la em casa.

-A claro! Gabriela. –Quase não me aguentei, ela estava emburrada e eu achei graça. – Bianca sabe de vocês duas?

-Bianca não tem nada pra saber. – Gargalhei alto. – Até porque nós duas já não estamos mais juntas.

- Entendi, eu preciso subir. – Estava com vontade de agarrar ela ali mesmo e desfazer aquele bico. – Tchau Rafaella.

Você Partiu!Onde histórias criam vida. Descubra agora