Quarta feira
21.09.1997
07:00am- qual foi a vossa ideia?! Como caralhos eu vou - .
- Draco são sete da manhã vai dormir caralho! - lá estava eu denovo , gritando com o Draco por ele estar nervoso com a saída com Harry.
- eu não consigo ir! - ele disse na intenção de desistir da saída.
- ah mas você vai sim! Não passei pela vergonha de pedir a Granger pra ela vir comigo pra você desistir! - Pansy reclamou.
- mas eu não-
- você vai sim! Agora me deixa dormir! - eu reclamei e tirei ele do quarto. Fechei a porta na cara dele e voltei para a cama, logo voltei a fechar os olhos, mas bateram denovo. Eu levantei da cama suspirando , xingando o Draco de todos os nomes possíveis na minha cabeça . - eu juro que vou arrancar sua cabeça for-. - parei de falar assim que olhei para Matheo na porta. - Merlin. - disse sem reação.
- estou incomodando? - ele perguntou.
- não não, eu só pensava que você fosse o Draco.
- eu incomodo mas seu namoradinho não né ?! Vagabunda. - ouvi Draco gritando da comunal.
- bom.. já que não estou incomodando, quer ir sair? - ele perguntou. Deve tar me zoando, uma hora dessas?
- agora? Hm, pode ser.
- que bom! Eu espero na comunal. - eu assenti e fui me arrumar.
Vesti uma roupa simples, já que era cedo e estava com preguiça.Logo saí do dormitório e fui até á comunal , Matheo , Blaise e Draco estavam discutindo por conta do encontro e eu fiquei observando nas escadas.
- mas eu não consigo sair com ele! Olhe a vergonha que vou passar!
- se recomponha homem! - Blaise disse dando um tapa no rosto de Draco. Matheo começou a rir tanto ao ponto de chorar de rir, eu fiquei observando ele com um sorriso e nem reparei. Ele estava rindo tão alto e o sorriso dele era tão lindo que eu simplesmente me perdi olhando para ele.
- ah , você está pronta. - ele disse ainda se recuperando limpando seu olho com uma mão e com a outra na barriga, ainda com um sorriso , enquanto andava até mim.
- já, como o Draco está ? - eu perguntei sorrindo.
- não queira saber, é sério. - ele disse ainda sorrindo, tudo o que eu conseguia prestar atenção era naquele sorriso, mas eu tinha que disfarçar, apesar de não conseguir, mas pelo menos estava tentando.
- vocês vão onde? - Blaise perguntou com um sorriso e os braços cruzados, me provocando.
- não sei, qualquer sítio.- Matheo disse. - até logo . - ele disse pegando minha mão e me arrastando para fora do dormitório.
- então, você não sabe mesmo onde quer ir? - eu perguntei curiosa.
- não , eu só chamei você porque queria passar tempo com você.
- ah , entendi. - nessa altura eu fiquei sem assunto e já nem sabia o que falar ou fazer.
- então, você vai ao baile? - que pergunta mais idiota puta que pariu.
- se alguém me convidar.
Nós continuamos falando enquanto andavamos até á árvore que ficamos sempre, e quando chegamos lá nos sentamos e ele veio com uma conversa diferente.
- você esta melhor sobre o Thomas ..?
- eu acho que sim. Obrigada denovo. - eu disse baixando minha cabeça.
- que nada, eu prometi que ia proteger você .
- mas eu não quero que você faça uma coisa porque se sente obrigado.
- eu não me sinto obrigado. Eu gosto de você, acho que isso é o suficiente para querer que ninguém lhe faça mal. - ele disse levantando minha cabeça com o indicador e o polegar no meu queixo. Eu dei um sorriso e ele sorriu de volta.
- olha, eu estava tímida demais para dizer.. mas eu espero que você fique. - eu disse pegando sua mão. Ele me olhou sem reação e logo deu um sorriso.
- acho que isso vai ser o menor dos seus problemas daqui pra frente. - ele disse e de seguida me deu um selinho na testa.
Ficámos ali mais uma meia hora, quarenta minutos, por aí. Depois fomos andando até á comunal e apanhamos Pansy e Violet no corredor com Cedric.
- oi Ced, oi garotas. - eu disse e Matheo apenas sorriu. Matheo e eu ainda estávamos de mão dada .
- hm , vocês estão namorando? - Ced perguntou sorrindo.
- a-ah, não. - eu falei gaguejando e Matheo deu uma risada nasal.
- ainda. - Violet disse e Cedric deu uma risada , enquanto Matheo apenas deu outro sorriso.
- eu fico feliz por você. - Cedric sussurrou em meu ouvido com um sorriso. Logo ele parou a meio do corredor. - ei, Violet. - ele chamou minha irmã.
- hm?
- você quer ir ao baile comigo? - ele perguntou e todo mundo ficou de boca aberta, desde quando Cedric gostava de Violet e desde quando é que alguém já chega assim na pessoa?
- quê? - ela perguntou confusa. - o baile, ah . É, sim. Tudo bem. - ela disse atrapalhada.
- que bom, então a gente se vê. - ele disse com um sorriso e logo foi embora. Enquanto Ced ia embora Matheo começou a falar.
- jurava que ele gostava de você. - ele disse enquanto andavamos com Violet pelo corredor.
- quê? Nah. Ele gosta é da Violet .- eu disse e Violet deu um sorriso.
- mas ele te acha bonita. - ele insistiu.
- é , todos acham. - disse sorrindo de canto e ele devolveu um sorriso.
- isso são ciúmes? - Violet perguntou entrando na conversa e eu dei uma risada .
- que ciúme o quê, só fiz uma pergunta.
- claro. - Violet disse ironicamente e eu dei uma risada mais alta.
- quebra de tempo -
- tem certeza que estou bonito? - Draco perguntou inseguro se olhando o espelho com a roupa que nós havíamos escolhido.
- Draco você tá um gatão, se ele não quiser quero eu. - Blaise disse e todos rimos.
- ele tem razão, você tá mó bonitão doninha, arrasa! - eu disse o encorajando. Ele deu um sorriso.
- obrigada por me ajudarem, eu vou lá agora. Não sei até que horas a gente vai ficar juntos, mas se já for muito tarde eu conto pra vocês amanhã, ok?
- tudo bem Draco, não se esqueça, seja você mesmo. - Violet disse. Ele deu um sorriso e saiu do dormitório dele, logo indo para a comunal da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonlight - matheo riddle
RomanceS/n pensava que seria mais um ano normal em Hogwarts, até um garoto novo chegar , e por sinal, filho da melhor amiga de sua mãe. - o que seria da lua sem as estrelas? ~fanfic finalizada