ALGUMAS EXPLICAÇÕES

45 7 0
                                    

HI THERE, quero deixar algumas coisas claras aqui para vocês não ficarem confuses.

• A fic é narrada pela MINAH (a menina principal) e a história gira em torno dela a maioria do tempo.

• No primeiro capítulo vocês vão conhecer um pouco da história da Minah e como algumas coisas aconteceram.

• As idades vão mudando conforme o tempo vai passando na história.

• No primeiro capítulo eles estão no fundamental com idade de 10 e 11 anos.

• A partir do final do segundo capítulo eles estão no primeiro ano do ensino médio, onde a história começa a desenrolar um pouco com idades entre 16 e 18 anos.

• A história passa em Busan.

• A MINAH não tem um rosto específico porque eu quero que vocês a imaginem de acordo com as características que ela vai dar, mas a foto na apresentação dos personagens é para mostrar o estilo que ela tem.

• A questão de divisão escolar da fic não é a mesma que a da Coreia pois seria complexo demais e poderia ficar cansativo, então eu optei por fazer com a divisão daqui do Brasil mesmo.

Caso aconteça mais alguma coisa que eu achei que vocês podem se sentir confuses eu venho aqui adicionar mais explicações ok?!

E por favor meus amores, deixem o seu voto pra ajudar a fic a crescer tá bem?!

Por enquanto é só isso bebês.

Beijinhos da Tatá.

Good For UOnde histórias criam vida. Descubra agora