HI THERE!
Estou de volta com mais um capítulo, e eu demorei um pouco mais para postar ele porque estava na luta para fazer uma capa legal pra fic e finalmente consegui, o que vocês acharam? Eu particularmente estou completamente apaixonada por ela.
Pretendo lançar capítulo novo a cada semana, é um limite que eu coloquei pra mim mesma pra não correr com esse projeto lindo que estou construindo tendo a chance de estraga-lo, e isso é o que eu não quero que aconteça jamais.
Esse capítulo é curtinho porém cheio de novas emoções, e a passagem de tempo rápida ainda é necessária pra história não ficar massante e sem sentido, então por favor paciência.
Deixem seu voto para ajudar a fic a crescer please.
Sem mais delongas, desejo uma boa leitura.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
- Direto ao ponto - eu digo engolindo seco.
- Eu não sou de fazer rodeios e você sabe. - Jungkook me diz sério. - É que eu sempre escuto você e a sua mãe falando sobre ele por alto e parece que vocês três eram bem próximos, e eu sei que deveria esperar até você me contar por sua espontânea vontade mas a minha paciência foi vencida pela minha imensa curiosidade. - e realmente, do jeito que é curioso, ele esperou até tempo demais pra me fazer essa pergunta.
- É uma longa história... - digo num sopro.
- A gente tem a noite toda - diz com um sorrisinho fino nos lábios.
Não dá pra negar que Jungkook escolheu o momento perfeito pra me colocar contra a parede perguntando sobre o Vante já que vai passar o final de semana aqui junto com Jennie e a Jisoo, até porque em todos esses anos eu não entrei em detalhes sobre o Vante para ele, e eu sei que não parece certo mais eu não acho necessário contar sobre meu melhor amigo e primeiro amor com meu outro melhor amigo, vai que ele pensa que eu sou uma doida carente que não sabe separar amor de amizade de sentimento romântico?! Tá doido, só de pensar no mico que seria eu ja começo a me coçar, me privei desse constrangimento, além disso somente mamãe e Jennie sabe do que rolou com o Vante e eu pretendo manter isso só entre nós três, Jungkook não precisa saber de detalhes tão vergonhosos sobre a minha vida.
- Nós não éramos próximos, nós ainda somos, mamãe é completamente apaixonada por ele, trata ele como um filho - digo olhando pra fogueira. - ele é meu outro melhor amigo.
- Estou chocado que eu não sou seu único melhor amigo - diz em tom sarcástico forçando uma expressão de surpresa.
- CONTINUANDO, Eu conheci ele primeiro que você, especificamente quase um ano antes de te conhecer, ele morava aqui do lado - digo apontando pra casa a minha direita. - mas ele se mudou pra Nova York uns meses atrás.
- NOVA YORK? - pergunta realmente surpreso dessa vez - mais porque ele foi pra tão longe?
- Ele recebeu uma oportunidade irrecusável para seguir o sonho dele de ser pintor e eu sei que ele vai conseguir, ele é incrível e nao digo isso porque ele teve aulas com a minha mãe e sim porque ele é um artista fantástico - digo com os olhos brilhando.
- Entendi, deve ter sido difícil pra você lidar com a ausência dele... - diz me encarando como se quisesse ler o que eu estava sentindo pela minha fisionomia.
- Você não faz ideia, ainda é estranho pra mim chegar em casa e não ter ele aqui pra me receber com um enorme sorriso depois de um dia exaustivo, totalmente disposto a só passar um tempo comigo ouvindo tudo sobre o meu dia enquanto ficamos deitados na grama olhando as estrelas. - digo sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For U
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Minah é uma adolescente de 16 anos que tem uma vida meio conturbada e um bloqueio emocional difícil por conta de diversos acontecimentos em sua infância. Em uma época de sua vida vê tudo virar de cabeça pra baixo e se depara em meio...