HI THERE, estou de volta com mais um capítulo e gostaria de começar com algumas pontuações importantes para a compreensão desse capítulo.
• Esse capítulo é o início da desenvoltura da história.
• O tempo vai correr muito rápido nesse capítulo pois não vejo motivo para estender ainda mais a parte deles crianças.
• Em um ponto do capítulo quem começa a narrar é a Minah de 15 anos e a partir daí será ela quem vai narrar pois chegou no "Presente" da fic.
• Tem muita informação nas entrelinhas em que vocês vão precisar prestar muita atenção pois muita coisa só vai ser revelada muito mais pra frente.
• Esse capítulo ficou mais longo do que eu achei que ficaria, e tem bastante narração mas vale muito a pena.
Deixem seu voto para ajudar a fic a crescer please.
Acho que por hora é só bebês, até depois e boa leitura.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
ESTOU DE VOLTAAAA!!
Para a sua felicidade (ou não né, vai saber).
Disse que iria contar porque eu tenho o sobrenome Lee né? Então...
A família do meu pai é bem misturada, originalmente de origem coreana (olha que coincidência né), eles migraram para os Estados Unidos nos anos 50 em busca de expandir seus negócios, e nisso também vieram os casamentos de interesses para aumentar ainda mais a riqueza da família.
Não importava se você não era coreano, se você fosse rico poderia fazer parte da família desde que assinasse um contrato aceitando manter o nome "Lee" em sua descendência ou ficaria sem nada, o verdadeiro "topa tudo por dinheiro".
Dos meus avós para cá já não tínhamos nada de coreano além do "Lee" como sobrenome. Particularmente eu acho meu nome bem bonito pois foi escolhido com amor pelos meus pais, "Lee Minah" até que combina mas combinaria ainda mais com uma pessoa 100% coreana e não com uma cópia barata feito eu.Eu pensava muito em mudar meu nome para apagar qualquer laço que eu tenho com aquela parte da família mas como agora meu pai não está mais comigo, esse nome é a única coisa dele que ainda tenho.
ENFIM, seguindo ...
□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
Particularmente meu primeiro dia de aula foi assustadoramente tranquilo, embora eu não tenha falado muita coisa com eles, fui extremamente muito bem vinda, coisa que eu não esperava mas tava doida pra chegar em casa e contar pra mamãe e pro Vante essa loucura.
- Mãe, cheguei - digo avisando a mamãe.
- MIMI - escuto um gritinho animado vindo da sala de estar, era o Vante.
- Porque você não se muda logo pra cá? Já mora aqui mesmo - digo enciumada olhando pra mamãe e pra ele.
- Poxa, eu acabei de chegar e vim ver como você estava - fala fazendo biquinho.
- Assim você vai ferir os sentimentos do Vante querida - diz mamãe um pouco séria.
- Perdão Vante, não quis ser grossa com você... eu só estou cansada. - falo um pouco sem graça pelo ciúme.
- Tudo bem Mimi, eu imagino como deve ter sido cansativo pra você, mas você pode me contar como foi tudoooo antes da gente dormir???
- Antes da gente dormir??? - pergunto confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good For U
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Minah é uma adolescente de 16 anos que tem uma vida meio conturbada e um bloqueio emocional difícil por conta de diversos acontecimentos em sua infância. Em uma época de sua vida vê tudo virar de cabeça pra baixo e se depara em meio...