O quarto dia (o penúltimo)

124 15 0
                                    

Quando Teddy e eu acordamos ouvimos muito barulho, mais do que já estávamos acostumado, assim que descemos pro segundo andar demos de cara com uma aglomeração de pessoas perto das saídas e das janelas, não entendemos de início o motivo de tanta gente ali, mas quando nós aproximamos vimos o céu que antes era coberto por uma escuridão e muita chuva virar algo mais claro e com uma chuva bem fraca comparada a antes, então obviamente todas aquelas pessoas queriam sair dali pra voltar a sua vida cotidiana, mas eram impedidas pelos policiais que ainda queriam assegurar que estava tudo ok pra voltar, poderia ser só uma trégua daquele furacão e logo em seguida ele voltaria.

Pra variar eu tive que lidar com aquela situação tentando acalmar todos, o que não foi nada fácil, embora eu não julgasse aquelas pessoas já que por dentro eu também tava irada querendo sair dali, mas não existia uma segurança que já estava tudo pronto pra gente sair de lá, depois de muita tentativa em vão o alarme do almoço conseguiu diminuir a raiva daquelas pessoas. Ainda tínhamos bastante comida disponível, o que era ótimo de se ver.

Depois daquela pausa do almoço a atividade geral se tornou ficar perto das janelas e portas observando e comentando sobre como tudo parecia seguro pra voltar, ninguém aguentava mais aquele hospital.

Teddy e eu subimos até o segundo andar e ficamos observando pra fora e conversando, antes não conseguíamos ver praticamente nada lá fora de tanta escuridão, agora já era possível ter uma visão melhor.

- Você acha que vai voltar tudo ao normal? - Perguntei ao Teddy enquanto colocava minha cabeça sobre seu ombro

- Não sei, mas só de tá com você já vai tá tudo ótimo pra mim - Ele me olhou e me deu um beijo, um beijo longo que me ajudou a deixar a ansiedade um pouco de lado.

Ficamos ali por mais tempo e então resolvemos ir dormir pra ver se o tempo passaria mais rápido e chegaria logo a hora de irmos pra casa, não via a hora de voltar a criminalidade, espero que dessa vez as coisas melhorem.


Continua amanhã, nas lives....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

4 dias ilhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora