Nova Casa?

625 39 17
                                    

Meu nome é Katsuki Bakugou e tenho 14 anos, eu e meus pais acabamos de nos mudarmos, eu gostava da nossa antiga cidade mas minha mãe consiguiu a porra de um novo imprego e bem aqui estamos....

A CASA:

Baku: Até que a casa é bonita...- Disse ele com a voz entediante.

Mitsuki: É claro que é bonita, se não eu não teria pago mais de 5 mil doláres piralho!- Disse a mãe de bakugou dano-le um tapa na cabeça n muito forte no filho.

Massaru: Gente, porfavor se acalmem, acabamos de chegar.- Falou o pai de bakugou tentando acalmar a esposa e o filho.

Baku: Tanto faz.- Dito isso foi andando até a porta assim como os seus pais.

Entrando na casa eles gostaram, tirando bakugou, ainda estava irritado com a mudança, seus pais mau entraram na casa e já comessarão a trabalhar, denovo.....nuncam tinham tempo para bakugou, ele tinha amigos na outra cidade mas agora ele estava sozinho.
Bakugou foi ver o seu quanto, ele foi até a escada assim sumindo-la, abriu a porta e se deparou com um comodo empueirado e velho.

QUARTO:

(Iguinorem a coraline alí 👌)

Baku: Que merda, agora vou ter que limpar essa bosta.- Disse ele irritado, foi andando para a janela e olhou parafora se deparando com um jardim mau cuidado.

Baku: Acho que vou esplorar um pouco para passar o tempo.- Dito isso foi até a porta fechando-la e pegando seu casaco de chuva.

ROUPA:

Foi deçendo as escadas indo até o escriforio de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi deçendo as escadas indo até o escriforio de seu pai.

Baku: Papai, quer vir comigo lá fora?

Massaru: Agora n posso pequeno, tenho que terminar esse depoimento.

Baku: Ok.....

Bakugou odiava ser ignorado por seus pais, ele foi até a cosinha onde estava sua mãe para perguntar se ela queria passear lá fora.

Baku: Ó, velh- Ele foi cortado por sua mãe.

M

itsuki: Agora n pirralho, n esta vendo que estou trabalhando!- Disse ela já estressada por causa do trabalho.

Bakugou foi embora sem dizer nada, seus pais nuncam tiram um tempo para ele, isso faz ele parecer um fantasma. Mas bakugou n desanimou,  foi para fora de casa pra se aventurar, ele foi um arbusto e dessidiu pegar um graveto qualquer, ele tirou de dentro do arbusto um graveto que na ponta fazia um V e no meio uma linha reta, ele imaginou sendo guiado pelo graveto, ele andou um pouco afastado de sua casa, ele abriu os olho e se animou um pouco, ele estava em um lugar com batante nevoa e grilos fazendo barulhos, até que de repente ele ouve um barulho de moto, indo em direção a ele......


CONTINUA :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OI, ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO PODE COMENTAR E VOTAR PORVAFOR :)

456 palavras

••••Boneco Perfeito••••Onde histórias criam vida. Descubra agora