O Boneco

372 30 9
                                    


Já avia amanhecido e Bakugou estava na janela da cosinha com sua mãe.

Baku: Nossa o dia ta lindo, é um ótimo dia para fazer jardinajem!

Mitsuki: Não Katsuki, está chovendo e a chuva faiz lama.- Disse ela trabalhando em seu computador.

Katsuki: Mas mãe, eu quero minhas plantinhas grandes quando meus amigos vierem me ver! Não foi por isso que agente se mudou!

Mitsuki: É mais ou menos, mais ai aconteceu isso!- Disse ela apontando para seu pescoço que estava enfaixado.

Katsuki: A culpa n foi minha de vc bater no caminhão!- Disse ele irritado e crusar os braços.

Mitsuki: Eu n disse que a culpa foi sua.

Baku: Fala sério.... vc eo pai ganhão para escrever sobre plantas e odeião terra!

Mitsuki: Katsuki! Eu n tenho tempo para discutir com vc! E vc tem que disinpacotar suas coisas, aliás um monte de coisas!

Baku: Caranba mãe! Que legal!

Mitsuki: Aliás, um garoto deixou isso aki para vc aí na porta.- Dito isso, ela entregou algo enpacotado para Bakugou.
Bakugou foi abrindo a coisa empacotada com jornal velho, e ficou surpreso, era um boneco iqual a ele.

Baku: Uma miniatuda de mim?

Mitsuki: É estranho né, vc sabe o nome dele?

Baku: Sim..... mais eu to velho de mais para brincar de boneca.- Ele falou isso e foi ver seu pai no escritório.

Baku: Oi oi pai, como que tá o trabalho?- Ele falou isso mais foi ignorado.

Baku: HO PAI!

Massaru: Han? Ha oi Katisuki e..... Katsukinho?- Disse se virando e olhando para o boneco de Bakugou. E depois se virando novamente para trabalhar.

Baku: Nossa....... nem conveçou direito comigo.- Disse susurrando, ele foi andando até a sala e vendo um quadro de um menino chorando por seu sorvete derramado.

Baku: Que coisa estranha, eu em...... haan??- Bakugou parou de olhar o quadro e olhar sua mão, o boneco avia sumido de sua mão.

Baku: Ah tá legal, onde vc ta mini Bakugou!- Falou isso e foi procurar na sala todo, até encontrar ele perto de um de um colchão encostado na parede.

Baku: Criou perna por acaso?- Disse ele se aproximando do boneco e se abaixando, mas ele viu algo estranho, na parede avia......uma mini portinha?

Baku: Han?- Disse ele passando a mão na portinha.

Baku: OHH MÃE, TEM UMA PORTINHA AQUI, VC N TEM A XAVE NÃO?!

Mitsuki: ESTOU OCUPANA! MUITO OCUPADA!!- Disse ela gritando da cosinha.

Baku: ACHO QUE ELA TA TRANCADA........ VEM CÁ!!!!

Mitsuki: Que saco!- Disse ela se levantando indo até uma gaveta e pegando uma chave preta com um botão.

Mitsuki: Que saco!- Disse ela se levantando indo até uma gaveta e pegando uma chave preta com um botão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuki: Se eu abrir a porta vc vai parar de me enxer o saco?!

Baku: SIM!

Mitisuki: Ótimo!- Falou ela se abaixando e começando a abrir a portinha.
Ela abriu a porta, e......( APARECEU UM GINOMIO! Ok ok foi mal kkkk)
Pareceu tijolos.

Baku: Que?! Tijolos!?

Mitsuki: Devem ter colocado isso quando dividiram a casa.- Dito isso ela se levamtou e foi voltar trabalhar.

Baku: Porcaria.....











CONTINUA :)

••••Boneco Perfeito••••Onde histórias criam vida. Descubra agora