O Mundo Secreto

344 29 4
                                    

Já avia anoitecido, bakugou ficou desapontado por n ter nada atrás da portinha, seu pai avia feito uma sopa nojenta ele não era bom na cosinha então preferia a comida de sua mãe.

Bakugou foi para sua cama junto do seu boneco, se deitou e olhou para o lado e viu o retrato de seus amigos, Kirishima e Denki.

Baku: Sinto falta de vcs babacas.- Dito isso ele botou o boneco em uma cadeira apagou o abajur e adormeceu.

Um tempo depois ele começou a ouvir uns ruidos parecendo ratinhos, ele acordou olhou pelos lados e nada, se abaixou e foi ver em baixo da cama, e lá estava um pequeno roedor que foi pulando para sair do quanto, bakugou pegou um ropão e foi atrás do roedor.
Bakugou desseu as escadas junto ao roedor que estava em sua frete, ele foi até a sala e lá estava o roedos entrando na portinha.

Baku: Rato burro, vai encontrar apenas tijo......lo.- Bakugou foi até a portinha e abriu ele, quando ia terminar a palavra tijolo ele se deparou com umportal meio roxo e azul.

Baku: Mas que porra é essa.- Bakugou tirou o ropão e entrou no tal buraco, ele foi engatinhando até o fundo do burato.
Ele abriu a porta e ficou surpreso, pois estava devolta na sua sala mas estava mais arrumada, quando ele se levantou ele sentiu um cheiro delicioso vindo da cosinha, ele foi andando até a cosinha e viu sua mãe cosinhando.

Baku: Mãe? Oq faz acordada de madrugada?

Out.Mitsuki: Oi querido, chegou bem na hora do jantar!

Bakugou paralizou quando a mulher se virou, ela tinha botoes no lugar de olhos.

Baku: Vc não é minha mãe! Minha mãe n usa bo-bo.

Out.Mitsuki: Bo-bo-botoes, vc gostou? Eu sou sua outra mãe bobinho. Agora vai chamar o seu outro pai.

( aquele Out. Quer diser outro ou outra 👌)

Bakugou estranhou aquilo mas aceitou e foi chamar o seu outro pai, bakugou abriu a porta e viu um homem com um ropão e tocando um verde.

Baku: Hee... Olá?

Out.Massaru: Olá Katsuki!- Disse um cara alto com botoes nos olhos e o cabelo arrumado e sorrindo.

Baku: Hee...aquela mulher falou para vir aqui para te avisar que o jantar ta pronto.

Out.Massaru: Ha claro vamos!

Eles foram para a cosinha e se sentaram, a mulher veio e pós na mesa um grande frango assado, bakugou estava se servindo lá estava tudo que ele gostava.
Até que a mulher tirou o prato de bakugou e pós um bolo que estava esceito Bem vindo ao lar, bakugou ficou confuso.

Baku: Lar?

Out.Mitsuku: Estavamos te esperando por vc Katsuki.

Baku: Por mim?

Out.Massaru: É, isso aqui n é a mesma coisa sem vc aqui.

Baku: Eu nem sabia que eu tinha outra mãe!

Out.Mitsuki: Todo mundo tem outra mãe querido.

Baku: Heee.....eu acho que vou dormir já está tarde.

Out.Massaru: Certo, então agente te leva para o quarto.

Eles subiram as escadas e abriram a porta, bakugou ficou surpreso pois seu quanto estava areumado sua cama estava nova e tudo era maravilhoso.

Baku: Então eu vou dormir, boa noite.- Disse ele se deitanto na cama e adormecendo.

Out.Massaru e Mitsuki: Boa noite querido Katsuki~










CONTINUA :)

••••Boneco Perfeito••••Onde histórias criam vida. Descubra agora