Izuko?

456 40 12
                                    

A moto estava vindo a todo vapor, bakugou estrou em dessespero, aquilo iria te matar?!
Por sorte a moto que estava vindo em sua direção passou do lado de bakugou, ele se virou e se irrtou, aquilo poderia ter o matado!

Baku: EI!! SEU BABACA, VC PODERIA TER ME MATADO, SABIA?!- Bakugou foi em direção a pessoa que estava sentada na moto, pegou ele pela jaqueta e começou a xingar o rapas de todos os geitos.

???: EI EI! Calma eu n avia visto vc aqui, vc é novo aqui?

Baku: Sim eu sou.- Disse ele que logo soutou o garoto.

Izuko: Bem, o meu nome é Izuko Midoriya, qual é seu?- Perguntou o rapaz agora com nome.

Baku: Katsuki Bakugou, e porque diabos vc ta com uma moto?

Izuko: É um belo nome para um belo rapaz.- O garoto disse isso fazendo bakugou corar um pouco.

Baku: I-Idiota, vc n respondeu minha pergunta!

Izuko: Bem, eu vim aqui ver os insetos e vc?

Baku: Só estou explorando o lugar.

Izuko: Uma linda dama n deve ficar sosinha, sabia?- Disse o esverdeado pegando a mão do rapaz e a beijando.

Baku: E-Eu n sau uma d-dama!- Disse o loiro ainda mais corado.

Izuko: Bem eu posso lhe mostrar um pouco do lugar, aceita o convite kacchan?- Disse o esvedeado se sentando na mine moto.

Baku: Kacchan? Gostei.- Disse o loiro aceitando o convite e se sentando na mine moto segurando a cintura do esverdeado e escostando a cabeça na costa do esverdeado.

Izuko avia lhe mostrado tudo, Bakugou avia se apaixonado pelo lugar, um canto mais lindo que o outro. Mas avia começado a chover então o passeiu teria que encerrar. Izuko avia deixado o loiro na frente da casa dele.

Izuko: Bem tenha um bom dia kacchan.

Baku: Obrigado.....Deku.- Disse o loiro se apriximando do esverdeado, ficando na ponta dos pés pois izuko era um pouco mais alto que ele, e dando um beijo carinhoso na boxecha.

Baku: Tchau deku.- Dito isso o loiro entrou em sua casa deixando um certo esvedeado parecendo um tomate.

Bakugou n poderia negar, avia se apaixonado por izuko.
E izuko também avia se apaixonado pelo loiro explosivo.








CONTINUA :)

••••Boneco Perfeito••••Onde histórias criam vida. Descubra agora