Olha só quem voltou com Bakugou Coraline AU, 6s tavam com saudades?? Fiz uma fanfic do Zentsu, quando terminarem de ler esse capitulo podem ir ler a fanfic?
Lembrando que algumas palavras estao sem acento pois meu teclado foi trocado e tem algumas pecas fora de ordem.
~~~~~~~~~~~~~~~
Bakugou avia levantado de sua cama, mas estranhou n estar naquela casa com os outros pais. Então ele se levantou escovou os dentes, trocou de roupa e desseu para tomar café.
Quando chegou na cozinha, seus pais n estavam lá, até que ele viu um recado na mesa.
OI filho, bom dia, eu e seu pai fomos ver algumas coisas para vc e a casa.
se for comer lave a louça.
Se cuida e n faça besteiras!
Assinado: Mãe
Baku: Ótimo, sosinho em casa, acho que eu posso ver a minha outra mãe.
Então Bakugou foi até a portinha assim a abrindo, mas lá estava os tijolos, o loiro ficou indiignado, mas pensou bem e acriditou que a portinha só abrice de noite.
O loiro então foi dar uma volta já que n estava com fome, enquanto passava pela floresta perto de sua casa, ele ouviu barulho de moto, já imaginando que era Izuko.
Izu: Quem é vivo sempre aparece!
Baku: kk Oque vc que alface?
Izu: Olha! Fiz vc rir de primeira.
Baku: fala logo
Izu: Bem, veio algumas encomendas para minha casa e vi vc, por acaso a encomenda e para um tal de Sr. Toshidore..... conhece ele?
Baku: Minha velha disse que tem uma pessoa morando na minha casa, acho que essas encomendas deve ser dele.
Izu: Entao vamos la!
Bakugou entao foi na garupa da moto e foram para sua casa novamente.
Chegando la, firam que no lado da casa avia uma uma escada que levava ate o topo, la avia uma bandeira vermelha com um simbulo que estava estrito Plus Ultra, bakugou comecou a subir a escada mas percebeu que Izuko n estava subindo a escada, olhou para tras e viuo esverdeado parecendo pedra e olhando para ele.
Baku: Oque ouve, n vai subir?
Izu: Minha mae n deixa eu entrar ou encostar um dedo na casa...
Baku: Porque!?
Izu: Minha mae disse que quando a amiga dela morrava ai, ganhou uma boneca igualsinha a ela, e depois de uma tempo ele sumiu, as outras criancas dizem que ela morreu ai...
Baku: Nossa que bobagem, tenho certesa que ela enventou isso so para te deixar longe daqui.
Izu: mesmo assim, eu n vou sumir a escada!
Baku: Ok, me de as encomendas para eu levar.
Assim feito, Izuko entregou as coisas para Bakugou que sentiu o cheiro do pacote, era o cheiro mais horrivel que ele ja sentiu! Mesmo assim foi subindo a escada ate uma porta branca velha.
Baku: Errr...OLAA! ACHO QUE TEM ENCOMENDAS PARA O SENHOR, VOU DEIXAR AQUI NA SUA PORTA!
???: Pode deixar ali dentro!
Baku: Pera oque- EEERRR!
O loiro colocou o ouvido na porta para ouvir melhor mas a porta foi aberta, por sorte n caiu no chao mas as encomendas cairam, ele foi olhar para a tal e se surpriendeu-se, n avia ninguem, so um monte de coisas velhas e empueiradas, uma galinha, roupas estendidas e aparentemente uma sopa fervendo.
Baku: Mais que porra....?
???: N fale palavrao, vc ainda e novo.
Baku: E quem e vc- EI
De repente aparece um homem velho magrelo e loiro atras dele comendo rabanete, o tal homem felhou a porte rapidamente para o mais novo n ver.
???: N olhe, porfavor, os saltadores ainda n estao prontos!
Baku: Vc e o Sr. Toshinore?
Tos: Sim, porque?
Baku: E que chegou algumas encomendas para o senhor.
Tos: Ahh, muito obrigada menininho! Vejamos....queijo,rabanete,remedio,alface e cenoura, esta tudo aqui! Eu agradeco novamente.
Baku: Denada.....meu nome e Katsuki Bakugou!
Tos: Que nome magnifico! Meu nome vc ja sabe mas prefiro que me chame so de Sr porque e incrivel e eu sou incrivel, n?
Dito iso ele pulou na grade e se jogou assustando o menor que foi para a grade desesperado, mas n achou nada la no chao.
Tos: Bem, muito obrigada por trazer minhas entregas! Ate mais.
Falou o mais velho atras de bakugou assim fechando a porta.
Baku: Que velho loco, perdeu todos os neuronios....
Bakugou percebeu que n tinha mais nada a fazer, entao desceu a escada e assim encontrado Izuko que estva olhando para ele assustado.
Baku: Oque ouve, parece que viu a morte?
Izu: Penceu que a tal pessoa tivece te sequestrado!!
Baku: Vc e muito preucupado, mas era so um velho biruta.
Izu: Biruta? Coitado.
Baku: Aparente mente ele tinha um circo, mas acho que depois disso indoidou de vez.
Izu: Nossa! Bem, tenho que ir, ate mais Kacchan!
E se foi o esvedeado em sua moto, deixando um certo loiro sorrindo.
Baku: Eu acho que e isso que a velha disse em sentir borboletas na barriga....ou deve ser fome mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
••••Boneco Perfeito••••
Adventurebem, como todo mundo conheçe a historia de coraline vai ser assim como no mundo do bakugou, ok 👌. Vai ser um Dekubaku: Deku ativo(seme) Bakugou passivo(uke)