Rítmico
adjetivo
1. relativo, pertencente a ou próprio de ritmo.
2. em que há ritmo, que possui ritmo.
Intimidade e afeição. Dois tipos de contatos que se estendiam a puros e completos sentimentos atrelados a confiança, deixar alguém te conhecer, se aprofundar em suas singularidades requer muito de ambos, ficando sendo necessário sempre o afeto, a dedicação e um tom de amor. Era simples de entender e difícil de se deixar abrir para aquilo, afinal era assim que se estabelecem rotinas, comodismos e hábitos, seja aquele que faziamos com nós mesmos ou aqueles que tínhamos com outras pessoas, desde a forma que você inicia uma manhã a como cumprimenta seu melhor amigo ao longo dos anos, talvez o primeiro contato tenha sido um aceno, se alongando a um aperto de mãos e agora se abraçam. Intimidade e afeição, pura e genuína, se manifestando em forma de gestos.
Normalmente, Harry não se importaria com uma interação íntima entre duas pessoas, crescera dividindo o dormitório com Dean e Simas, e no geral eles eram um casal expressivo para dizer o mínimo. Estavam constantemente grudados um no outro, dormindo na mesma cama, falando com apelidos e tendo piadas internas, mas de certa forma era comum, pois Dean mesmo sendo mais retraído sempre foi carinhoso com todos ao seu redor e Simas era tão energético e simpático que não parecia divergente vê-lo abraçar cada amigo ao ponto de sufocar depois das férias, distribuir presente e até fazer gestos carinhosos a torto e a direita, era normal. Isso se estendia a outras pessoas de sua vida, Hermione sempre foi de afagos carinhos, abraços de consolação e cafunés para conforto, se você estava mal a mulher seria uma ótima conselheira e ombro amigo, Rony também, sempre caloroso em suas demonstrações de afeto, o ruivo era um Weasley afinal, então, quando eles se uniram não foi nada anormal ter eles abraçados, sempre de mãos dadas e trocando sorrisos, eram Hermione e Ronald.
Então ele não entendia exatamente o que na cena entre Draco e Theodore havia o incomodado tanto, o deixado tão chocado ao ponto de remoer a cena algumas vezes na mente, de certo ponto não tinha razões, ele era um cara divorciado, possuía um filho crescido e morava sozinho, mas principalmente, não devia nada a Potter.
Talvez fosse a divergência de atitude, guardava na mente uma imagem de Malfoy, de um príncipe intocável que malmente se deixava ser posto em ambientes lotados, se fosse ser sincero acreditava nunca ter visto ele abraçar nenhum dos colegas, a não ser na guerra, mas aquela era uma situação atípica, fora os sorrisinhos, o moreno já tinha notado que o loiro possuía o hábito de falar com o olhar, desde jovem dando ordens só de mexer a íris em direção aos brutamontes que chamava de amigos, Goyle e Crabbe, ou quando ele olhava de forma profunda Blaise que muitas vezes sorria ou apenas concordava como se falassem por telepatia, mais de uma vez ele também olhou por longos momentos para Harry, o coagindo e culminando a raiva em si.
Olhares sim, nunca toques. Nem cair no soco era de seu feitio, sempre indo para feitiços.
Talvez fosse o fato de ser Theodore ali, o grifinório se lembrava de ver Malfoy com sua dupla de seguranças, ou com Pansy a namorada mais conhecida e a única oficial que teve nos tempos da escola, eles tinham Blaise os acompanhando, o homem retinto de língua ácida e sorriso sacana, o cara que conseguia irritar Rony com apenas uma frase, nem Draco tinha aquele efeito. Mas Nott? Eram raras as vezes que eles estavam juntos, e mais de uma vez houveram boatos sobre ele ser rejeitado romanticamente pelo príncipe da sonserina, então, o que tinha mudado? Não fazia sentido.
Talvez fosse a promiscuidade, Draco Malfoy tinha uma péssima fama envolvendo traições durante seu casamento com Astoria, e depois ele era frequentemente fotografado pela mídia com diferentes "colegas". Harry não sabia o quanto daquilo era verdade, afinal ele mesmo sofreu muito na mão de jornalistas sensacionalistas. Entretanto, ao mesmo passo que passou anos vendo seus amigos em um relacionamento estável e feliz, viu Valter trair Petunia diversas vezes com mulheres distintas, ele não se preocupava de esconder de Harry, ninguém acreditaria nele mesmo. Era sujo, imoral e Potter repudiava a atitude. Mesmo não sendo o maior fã da tia, por razões claras, ele se sentia cúmplice daquilo e via como, de sua forma distorcida, ela amava seu marido e filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vital ☆ Drarry
Fanfiction[Em andamento] O mundo bruxo nunca se recuperou totalmente desde a queda de Voldemort, o mais temido e poderoso mago das trevas em décadas. Após aquela batalha, nenhum jovem bruxo voltou a ser o mesmo, distante da inocência e da leveza que marcaram...