Narrador: Nathan
Meu nome é Nathan, sempre passo o natal no sítio da minha tia, junto com toda a família, e eu tenho uma prima chamada Eloisa, que é muito MUITO assanhada, sempre vem me abraçar, sentar no meu colo, e fica fazendo piadas sobre essas coisas, confesso que tenho curiosidade de saber como ela transa, no exato momento agente ta jogando xadrez sozinhos no quarto dela, e ela nunca ganha de mim.
-Eloisa- quero revanche, dessa vez podemos apostar algo, oque me diz? -disse subindo seus shorts que estava escorregando na sua cintura.
-Nathan- tanto faz, você sempre perde mesmo.
-Eloisa- se eu perder dessa vez, você pode fazer oque quiser comigo, e se eu vencer, você me deixa fazer o que quiser com você. -ela amarrou seu cabelo cacheado fazendo um coque e sorriu.
Oque ela tava tramando? Ela nunca fez algo assim antes, mesmo sabendo que vai perder ela ta supondo uma coisa assim.... Estranho... -penso.
-Nathan- hoje você vai limpar a cozinha. -Remonto o tabuleiro, então a gente começa a jogar e ela ganha de mim como se tivesse cortando pão. -eu não acredito, você trapaceou de alguma forma ne?
-Eloisa- eu só não tinha te mostrado todas minhas habilidades. -disse eu um tom de deboche oque me irritou, então ela se levantou, foi até a porta e a trancou. -já que eu posso fazer tudo que eu quiser. -Vai até mim me faz ficar de pé, me revelando ser maior que ela, ela então tira minha camisa. -eu amo como você é maior que eu priminho.
-Nathan- oque você ta fazendo Eloisa?
-Eloisa- você é idiota ou oque? -levantou seu top me mostrando seus seios.
-Nathan- por que ta sem sutiã? -enquanto eu dizia ela tirava o resto do top por completo.
-Eloisa- eu quero que você me coma, não é nada de mais.
Ela ta falando serio? eu já estou duro, sei que é errado mais não vou mentir que sempre quis comer ela, já fiz sexo algumas vezes mais ainda não sou muito experiente.
-Nathan- sua cara de santa nunca me enganou. -eu tiro minha calça e minha cueca enquanto ela tirava seu shorts. -ta eu fasso isso.
-Eloisa- guardei minha virgindade pra você. -ela enrolou seus braços no meu pescoço e me deu um beijo desajeitado, eu segurei a cintura dela e a guiei até a cama, então ela cortou nosso beijo por falta de ar, sorriu, me empurrou, me fazendo cair sentado na cama e se ajoelhou, ela desceu a pelinha, começou a fazer movimentos com sua mão, senti ela lember meu membro sem nem um jeito. -seu pau é grande.
-Nathan- você tem que chupar. -disse enquanto soltava e logo depois segurava o cabelo dela de qualquer jeito, apenas para não atrapalhar, começou a masturbar meu membro com a mão, logo depois o abocanhou e começou a chupar, é molhado e quentinho dentro da boca dela, de fato muito gostoso, comecei a gemer baixo, então tirei meu membro da boca dela, o masturbei mais um pouco com a mão. -eu não tenho camisinha.
-Eloisa- já tomei uma pílula do dia seguinte, pode gozar a vontade na minha bucetinha. -ela se deitou com as pernas abertas de bruços pra cama e eu fiquei em cima dela sentindo suas costas em meu peito, ela ta com um perfume adocicado, apertei sua bunda e passei minha mão sobre a mesma com força, logo depois encaixei meu membro devagar dentro da intimidade da mesma e ela gemeu manhosa, nossa o gemido dela é muito gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hots (Pedidos Abertos)
ChickLit(Por favor não se esqueçam de deixar suas criticas construtivas, eu vou ficar agradecida) Divirta-se pervertidos ⚠Plágio é crime⚠ História de minha autoria