Chloe
Meu irmão se chama Caio. E ele tem um amigo chamado Nôa que sempre! Sempre briga com ele por ficar dando em cima de mim. Até que um dia ele simplesmente parou de encher meu saco.
Meu irmão tinha terminado a amizade mas não demorou muito pra voltar depois disso. Não sei o que aconteceu hoje, mas meu irmão pediu pra ele me vigiar enquanto ele saia com o papai e com a mamãe. Como se eu precisasse de um cara pior que eu me vigiando.
Agora eu tô aqui no meu quarto vendo vídeos no Instagram e ele tá jogando na sala. Mas infelizmente eu fiquei com fome e tenho que passar pela sala pra chegar na cozinha. Infelizmente tive que ver aquela cara de merda.
Nem olhei na cara dele mas senti seu olhar em mim. Eu queria sumir. Quando fui voltar senti uma mão me puxar pra trás e senti um arrepio percorrer meu corpo.
Nôa - E aí Chloe. Tá com raiva da mim? Nem me deu boa tarde.
Ele me soltou e eu me virei para o encarar. Ele deu um sorrisinho de canto vendo minha atitude.
Chloe - Me deixa em paz ou fala logo o que você quer.
Nôa - Para de ser chata.
Ele é tipo um bad boy dos filmes americanos e eu sou meio que a nerd. Não queria e nem poderia ter nem um tipo de relação com ele.
Nôa - Você deveria estar com medo, mas eu gosto da sua marra.
Medo? Tadinho...
Ele me puxou pra seus braços deixando nossos corpos colados. Eu estava sentindo ele inteiro, isso me deu uma baita vergonha. Desviei meu olhar depois de alguns segundos. Não consigo ficar encarando.
Ele segurou meu rosto em suas mãos e me ofereceu um beijo que eu não recusei mas cortei logo pela a falta de ar. Que diabos ele tá fazendo?
Nôa - Você é virgem?
Eu engoli seco e concordei com a cabeça. Ele de novo abriu um sorriso e colocou meu cabelo pra atrás da orelha.
Nôa - Se você fizer comigo eu não vou deixar se arrepender.
Chloe - Para com isso. Eu não vou fazer nada com você.
Ele abriu um pouco mais seu sorriso, pegou meu óculos de meu rosto e levantou. Eu tentei pegar no reflexo mas ele foi mais rápido.
Nôa - Tenta pegar, anão de jardim.
Eu odeio esse tipo de pessoa ainda mais com esse comportamento. Tentei pegar meu óculos de suas mãos e quando não consegui comecei a o bater.
Chloe - Me devolve, Nôa!
Digo dando mais alguns pulos porquê não enxergo nada sem eles. Quando parei de tentar pegar ele o colocou em seu rosto.
Nôa - Caralho, você é cega?
Reviro os olhos e pego meu óculos de seu rosto. Ele tem uma carinha de atentado. Combina com ele. Me viro pra começar a andar e ele segura de novo meu braço.
Nôa - Não vai fugir não.
Ele me puxou de forma meio bruta até o sofá. Fiquei lá em pé de frente pra ele esperando pra ver o que caralhos ele estava fazendo.
Nôa - Seu irmão me disse que você pergunta bastante de mim.
Chloe - É melhor eu saber o que ele anda fazendo com um idiota como você.
Desvio o olhar dele balançando a cabeça com desprezo. Ele chegou sua cabeça perto da minha e eu pensei que ele fosse me beijar de novo mas ele direciou sua boca ao meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hots (Pedidos Abertos)
ChickLit(Por favor não se esqueçam de deixar suas criticas construtivas, eu vou ficar agradecida) Divirta-se pervertidos ⚠Plágio é crime⚠ História de minha autoria