S/n Narrando
Eu tenho uma sorte imensa por namorar o Tanjiro, ele é cuidadoso, amoroso, fiel, e tudo que eu poderia pedir. Porém ele não é muito ativo sexualmente, a gente namora a 1 ano e ele deve ter tomado a iniciativa umas 7 vezes, quando ele não ta indo atrás de demônios, ele ta com a irmã. Ele não tem muito tempo pra mim e isso também me irrita, porém hoje eu vi a oportunidade perfeita de poder ficar com ele, ele ta em casa arrumando as coisas pra mais uma viajem.
S/n: O Inosuke e o Zenitsu vão junto ne?
Tanjiro: Vão sim.
O mesmo veio pro meu lado sorridente e me deu um abraço.
Tanjiro: Mas a gente volta logo.
S/n: Tanjiro espera-
Coloquei minhas mãos no seu braço meio trêmula.
S/n: Você vai me deixar de novo?
Tanjiro: Não, nem pensar, eu tenho que proteger você dos oni também.
Ele colocou a mão na minha cabeça e fez carinho.
S/n: M-mais, eu não quero sua proteção, eu quero você.
Corei, e ele sorriu.
Tanjiro: você é a única pessoa que consegue aguentar minha ausência, então nem se eu quisesse eu poderia me afastar.
Ele continuou sorrindo pra mim, o sorriso dele é tão lindo.. Retribui seu sorriso.
Olhei pra caixa da Nezuko que está fechada. Ela tá lá desde de ontem.
S/n: A Nezuko tá dormindo?
Ele também olha a caixa mas logo volta seu olhar pra mim, eu faço o mesmo.
Tanjiro: Ela provavelmente só vai acordar depois que estiver totalmente descansada.
Vai demorar
Tanjiro: Lá provavelmente só vai acordar amanhã de noiteele olha a caixa, e volta a olhar pra mim, eu o beijo de surpresa.
-S/n- Fica mais um pouco comigo. -eu passo a mão pelos seus cabelos cor de vinho, o qual eu admiro tanto, e acaricio.
-Tanjiro- Só mais um pouquinho. -ele segura minha cintura, me levanta por ela e me roda no ar, enquanto eu e ele damos risadas.
-S/n- te amo.
-Tanjiro- eu também te amo. -ele me coloca no chão e beija minha testa.
-S/n- Você tem que ir mesmo?
-Tanjiro- nessa eu não vou demorar, eu prometo.
-S/n- eu... Posso p-pedir um presente de despedida. -falo corada olhando o chão, ele percebe minha atitude e cora também, eu coloco minhas mãos no peito do mesmo por cima de sua blusa.
-Tanjiro- C-claro, o que?.
-S/n- agente pode... Fazer... Aquilo?.... -eu aperto a camisa, e depois a firmo contra seu peito, me fazendo sentir o peitoral do mesmo.
-Tanjiro- a-aquilo?
-S/n- não me faz falar... -eu olho pro rosto do mesmo corada. -você quase nunca tem tempo pra mim, e você chegou ontem e ja vai viajar de novo, sabe eu também quero ficar com você, como eu vou saber se essa vai ser a última vez que eu vou te ver, você sai e não me da notícias por um tampão. -o mesmo me escuta pacientemente, coloca sua mão em um dos meus seios por cima do meu Komino e o aperta de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hots (Pedidos Abertos)
ChickLit(Por favor não se esqueçam de deixar suas criticas construtivas, eu vou ficar agradecida) Divirta-se pervertidos ⚠Plágio é crime⚠ História de minha autoria