S/n Narrando
A gente tava discutindo pra decidir quem ficaria com o quarto de aluguel. No final, resolvemos em uma disputa e aquele canalha venceu.
Zoro: Mete o pé.
Ah, eu que não vou dormir na recepção. Me sentei na porta a impedindo de fechar. Cruzei meus braços e minhas pernas. Queria ver quem ia me tirar dali.
S/n: Não.
Zoro: Tá brincando comigo.
S/n: Não vou sair. Posso dormir na mesa.
Zoro: Eu ganhei. Sai logo mulher!
Ele me empurrou de leve pra fora do quarto e eu não mechi um músculo. Até me levantar e me sentar na única cá que havia lá. Isso que dá ter o último quarto pra ser alugado nessa merda!
Zoro: Que mulherzinha mais folgada em.
S/n: Vai se fuder, Zoro. Dorme aí no chão, igual o cachorro que você é.
Me deito e ignoro seus rosnados de raiva. Antes dele começar a gritar.
Zoro: COMO É QUE É? QUEM VOCÊ TA CHAMANDO DE CACHORRO?!
Ele claramente queria "enfiar a mão na minha cara". Mas hesitou.
Zoro: Eu também não vou dormir na fora. Já que é assim.
Ele fecha a porta e tranca. Depois ela se deita aí meu lado deixando a cama de solteiro apertada pra caramba.
Zoro: Vamo dividir.
S/n: Você ronca de mais. Sai.
O empurrei e ele caiu no chão. Volto a ocupar toda a cama até ele me empurrar de novo e se deitar do meu lado. Cada vira pro seu canto e fica quieto. Eu demorei um pouco mais dormir sem perceber.
Acordei no meio da noite com uma puta vontade de ir no banheiro. Fui, fiz xixi e como tenho o hábito eu sempre passo água e sabão depois papel seco.
Voltei ao local anterior bocejando de sono. Porém ao me sentar me esqueci completamente que estava no outro lado da cama. Me sentei diretamente no membro de Zoro. Ainda bem que ele dorme igual a uma pedra. Me levantei o mais rápido que pude desesperada, porquê... Bem, é o Zoro. Ele pode até ser chato, irritante, irracional, burro, sem vergonha, e estressado, mas... É gostoso pra caramba.
Voltei pro lado certo da cada. Só que eu não conseguia parar de encarar o esverdeado. O encarei por um bom tempo. Eu não pensava em nada. Apenas observava seu rosto com a luz da lua, que antes era tampada pelas nuvens e escurecia o céu mas que agora entrava pela única janela presente em todo quarto e pegava diretamente em nós.
Zoro: Para de me olhar assim, não consigo dormir.
Ele falou com os olhos fechados, o que me pegou totalmente de surpresa. Fechei os olhos por reflexo mas ele continuou falando.
Zoro: Não é muito legal sentar nas pessoas enquanto elas dormem. Sabia?
Eu abri os olhos de novo e ele estava me encarando.
S/n: Foi sem querer.
Zoro: Aposto que foi.
S/n: Tava tudo escuro.
Desvio o olhar tentando não me intimidar.
S/n: Não foi culpa minha.
Zoro: Isso aí é falta de respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hots (Pedidos Abertos)
Chick-Lit(Por favor não se esqueçam de deixar suas criticas construtivas, eu vou ficar agradecida) Divirta-se pervertidos ⚠Plágio é crime⚠ História de minha autoria