Estou indo te ver...

676 22 111
                                    

Seja bem-vindo ao primeiro capTenha uma ótima leitura indivíduo!


《{Pov Narradora}》

Após oq aconteceu com Tord e os seus antigos amigos com aquele lance do robô e muitas pessoas feridas Tord pensou muito sobre isso e ficou arrependido,todo dia pensava neles,e oq ele fez,pensava no Matt,Edd e inclusive no Tom...

Algumas semanas dps daquilo..📅

Seja bem-vindo ao primeiro capTenha uma ótima leitura indivíduo!《{Pov Narradora}》Após oq aconteceu com Tord e os seus antigos amigos com aquele lance do robô e muitas pessoas feridas Tord pensou muito sobre isso e ficou arrependido,todo dia pensava neles,e oq ele fez,pensava no Matt,Edd e inclusive no Tom...

Algumas semanas dps daquilo..📅


Eu estava trabalhando quando vejo Patrick se aproximar


Patrick:-Senhor,certeza q eles vão querer te ver?...


Tord:-Eu tenho q tentar Patrick...


Patrick:-Ok...sendo assim-Patrick mostrou um papel para mim-Achamos eles...


Tord:-PERA,Q?!-levanto da minha cadeira rapidamente-Preciso ir la agora!


Algum tempo dps..⏰


Eu estava pronto porém nervoso...e se eles não me quiserem la?E se...o Tom não me quiser la? Até levei malas para ficar lá enquanto deixei Paul controlando meu exército,mas talvez tenha uma chance deles me aceitarem la,ent eu toquei a campainha

《{Pov Tom}》Estava no apartamento de Edd pensando daquele dia sobre o Tord e o robô gigante,e eu me sinto um herói por ter lançado o arpão nele,nunca fiquei tão feliz por uma pessoa ter saído da minha vida!quero disser,era o Tord,qm gostaria de ficar com ele?talvez os soldados dele,mas eu espero q ele nunca mais volte! (Autora:Ent Tom...)

Som da campainha..🚪


Tom:-EDD VAI LA ATENDER.


Edd:-TABOM!


Edd foi la atender a porta e eu só ouvi ele falando...


Edd:-Tord!?


《{Pov Edd}》


Caramba o Tord voltou!tava com saudades dele,e o Tom não ficou tão feliz com isso,eu sei?não,eu tenho certeza.


Tord:-Olá velhos amigos...


Edd:-Tord vc voltou!-eu fui abraçar ele-


Matt provavelmente escutou e veio.


Matt:-Oq q está acont-Matt vê o Tord-Todd!


Tom:-Vc tá brincando né?Como vcs estão felizes com isso!?


🌸🍃x...Para Sempre Ao Seu Lado...x🍃🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora