Konnichiwa!..🍣{4/4}

204 11 7
                                    

~●Eu amei esse meme da capa kkkk
Tá com fome neh?
Hj tu vai ter dieta
🍎🍏🍊🍅🍇🍉🍈🍐🍑🍒🍓🍍
Tem q ficar fitness
E eu fiz algumas mudanças no negócio e etc
Mas podem ver durante o capítulo
Até mais indivíduo.●~

Cap: Konnichiwa!..🍣{4/4}

{<~Pov Tord~>}
Eu tinha acordado as 7:32,eu tinha q acordar o Tom porque a gente tinha que a gente chegasse cedo no aeroporto,mas eu decidi deixar ele dormindo,arrumei as malas minha e dele,peguei ele no colo com as suas malas na mão mesmo,e quando fui na sala vi Edd e Matt,eles devem ter acordado a algum tempo atrás.

#Edd-Vamos?

#Tord-Vamo.

Nós fomos até o aeroporto e quando chegamos lá,enquanto nós esperamos nosso voo chegar a gente ficou sentado em um banco.

#Matt-Tord pq vc não acordou o Tom?E porque vc está com ele no colo ainda?

#Tord-Eu não quero acordar ele porque ele parece estar muito cansado e eu estou com ele no colo porque eu não posso ficar arrastando ele na rua.

#Matt-Ata.

Eu tava até gostando de segurar ele no colo,aliás ele é bem leve e pequeno.

#Tom-Hmm...-Tom bocejou-Aaaaww,onde a gente tá?

#Tord-Bom dia testemunha de Jeova,ainda estamos no aeroporto.

#Tom-Ainda?que saco....pera,COMMIE?

#Tord-Bom dia,e não reclama.

#Tom-COMO EU NÃO VOU RECLAMAR?

Quando Tom mostrou seu rosto para mim vi q ele estava corado,parece q ele não gosta de ser pego no colo,eu tive uma ideia....mas só vou fazer quando chegar em casa....hehehehehe.

#Tord-Talvez vc não reclame calando a boca ne?

#Tom-Hum.

Ne q ele calou?ele deve estar com vergonha demais para me debater.

Então quando nosso voo finalmente chegou nós fomos ao avião e o Tom ainda no meu colo,mas quando nós tínhamos q sentar eu deixei Tom na cadeira do meu lado e eu sentei no meu lugar,ele ainda estava corado então ele ainda tava envergonhado e ficou sem falar,eu tava na cadeira do lado da janela e Tom estava no meu lado.

No meio do voo Tom decidiu abrir a boca.

#Tom-Vou me arrepender de fazer isso.

Ele colocou a cabeça no meu ombro e eu fiquei dando carinho nele.

#Tord-Ainda se arrepende?

#Tom-...N-Não....

#Tord-Q bom.

Aproveitei quando ele olhou para mim e dei um beijo na testa dele.

#Tom-Eu te odeio commie estúpido.

#Tord-Eu te amo também.-sussurei no ouvido dele.

°•♤⏰Depois de um tempo...⏰♤•°

Depois de algumas horas nós chegamos e Tom estava dormindo...denovo,então eu tive q carregar ele denovo.

°•♤🏠Ao chegar em casa🏠♤•°

Deixei Tom na cama do nosso quarto,eu me pergunto oq ele fez para ficar tão cansado,talvez ele tenha acordado no meio da noite e viu TV,ou ficou bêbado,mas ainda tava com aquela ideia na cabeça.

🌸🍃x...Para Sempre Ao Seu Lado...x🍃🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora