Olá, ent, eu resolvi mudar algumas coisas, essa fic ao invés de ser apenas de TordTom vai ser de MattEdd tbm, daí um cap vai ser de TordTom e o outro de MattEdd e assim vai. Esse daqui vai ser de MattEdd, e sobre o final do cap anterior?(sem ser os avisos)eerr, desculpa mas eu só não consigo
fazer lemon.' Pov Edd ; 💚
Bem, já se passaram algumas semanas desde que Tord e Tom decidiram morar os dois sozinhos, eles estão se dando até que bem, e Matt ainda continua comigo. Estava sentado no sofá vendo TV.
/ Matt- Oi Edd! - Diz Matt me abraçando. -
/ Edd- Oi Matt.
/ Matt- Então.. Uma amiga minha vai vim me visitar aqui hoje, você se importa?
/ Edd- Não, eu não me importo não, ta tudo bem.
Continuamos conversando até escutar a campainha tocar.
/ Matt- Acho que deve ser ela - Matt foi até a porta e a abriu e uma garota abraçou ele. -
/ ???- Oi Matt!! - ela soltou o abraço e ficou olhando a casa - Que casa bonita você tem - Ela olha para mim - Quem é esse.
/ Edd- Ah, eu me chamo Edward, mas pode me chamar de Edd - falo com um sorriso para ser gentil. -
/ Clara- Eu me chamo Clara, é um prazer lhe conhecer Edd. - Ela foi até Matt o abraçando de novo. - Eu senti tanto sua falta! - Deu um beijo na bochecha de Matt, um pouco perto da boca e eu apenas olhei pro lado tentando não ficar irritado. -
' Pov Narrador ; 🤍
Matt conhecia Edd desde o jardim de infância e sabia que ele era um pouco ciumento, o mesmo olhou para o Edd e percebeu que ele estava um pouco irritado e chegou perto dele e abraçou o mesmo que sorriu com o ato. Clara gostava de Matt faz um tempo e ela ficou muito brava ao ver aquilo, então como ela não queria que Edd "roubasse" Matt dela decidiu falar logo de uma vez que gostava de Matt.
/ Clara- Edd, eu queria conversar com o Matt sozinha, pode nos dar licença?
/ Edd- Claro. - O mesmo se soltou do abraço com Matt e foi até a cozinha para pegar uma coca enquanto eles conversavam. -
/ Matt- O que aconteceu Clara?
/ Clara- Então Matt.. É que eu gosto de você faz um tempo e eu te amo muito, e eu queria saber se você quer ficar comigo. - Clara o olhou com o rosto mais apaixonado que ela podia fazer. -
/ Matt- Desculpa Clara mas eu sou gay e eu também namoro o Edd.
/ Clara- VOCÊ O QUE?!!
/ Edd- O que ta acontecendo?
Edd voltou com uma lata de coca em sua mão e Clara ficou com tanta raiva que foi até Edd e empurrou ele fazendo derramar coca nele e ela foi embora batendo a porta com força.
/ Matt- EI! - Matt até olhou para Clara antes dela ir embora mas como ela foi embora ele apenas ignorou e foi até Edd. - Você ta bem meu anjo?
/ Edd- Tô bem sim.. Só um pouco ensopado haha.
/ Matt- Ha, fica no sofá, vou pegar uma toalha e uma roupa para você.
/ Edd- Matt, não precisa, eu tô bem.
/ Matt- Ela te empurrou! E você ta molhado de coca. - Matt subiu as escadas e pegou uma toalha junto com umas roupas e foi até Edd. -
/ Edd- Mas Matt!.. - O castanho tentou achar algum argumento mas ele ficou sem nenhum, então chegou perto do ruivo e deu um beijo na bochecha dele. - Obrigado por cuidar de mim.
/ Matt- De nada, anjo.
O ruivo passou a toalha em Edd secando onde estava molhado e quando secou ele, trocou as roupas e ele tirou seu moletom colocando no castanho e se sentou do lado dele e ficaram conversando.
/ Edd- Mas o que você vai fazer sobre a Clara?
/ Matt- Ainda não sei, provavelmente eu vou terminar a amizade com ela e me afastar.
/ Edd- Ah, ok... Eu causei uma mal impressão para ela?
/ Matt- Não! Ela só tava com ciúmes, é normal.
/ Edd- Ok.
E ficaram conversando até que decidiram ver um filme, e escolheram um filme de ação ficaram assistindo até Edd ficar com sono e dormir com a cabeça encostada no ombro de Matt, o ruivo percebeu isso e pegou Edd no colo e o levou para o quarto dele, o colocou deitado na cama e deitou do lado dele e pegou uma coberta para cobrir ele e Edd.
Desculpa se ficou curto
esse foi o maximo de minha criatividade :,D
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸🍃x...Para Sempre Ao Seu Lado...x🍃🌸
FanficMinha primeira história de eddsworld ! 🌷°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°🌷 Contém TordTom e MattEdd entao se vc nao shippa recomendo nao ler mas para o restante, bem-vindo!