Capítulo 1

1.4K 92 3
                                    

Narradora

Stiles estava a olhar para seu tio Noah Stiliski que estava com um sorriso na cara e para os seus ditos amigos. 

Scott - Bom eu Scott McCall expulso Stiles Stiliski da alcateia McCall-Hale. 

Stiles - Tá né. - diz deixando todos surpresos. - O Nogtsune tinha razão. - diz e começa a caminhar para a porta. - Vocês não eram meus verdadeiros amigos. - diz e sai, ela vai para casa e começa a fazer as malas e tira a chave do carro que tinha comprado para a sua viagem para Mystic Falls. - Adeus Beacon Hills. 


Em Mystic Falls

Elena estava com uma cara nada boa na mansão depois de ter recebido uma mensagem da sua adorada irmã. 

Damon - O que foi Elena?

Elena -Minha irmã está de volta.

Bonnie - A Atena vai voltar? 

Elena - Sim. - diz mal humorada. 

Caroline - Ah Elena é sério que estás a sim por causa da volta dela? Deixa isso de lado e tenta ser amiga dela, ela é uma boa pessoa. 

Elena - Não consigo. - diz rude e se levanta indo para a cozinha. 

Stefan - Ela tem uma irmã? 

Bonnie - Sim e elas não se dão bem mesmo que Atena queira a Elena não. 

Damon - E porquê?

Caroline - Elena teve uma paixoneta por um rapaz e o mesmo gostava da Atena e isso fez com que Elena não gostasse dela. 

Stefan - Isso é sério? 

Damon- Parando para pensar a Katherine também era assim. 

Bonnie - Deve ser coisa de Duplicata. - diz e todos concordam. 

Caroline - ELENA ONDE A ATENA VAI FICAR? 

Elena - NA CASA DA NOSSA TIA CLÁUDIA. 

Bonnie - Bom então que tal fazermos uma festa de boas vindas para ela? 

Caroline - Estou dentro.

Damon - Pode ser aqui mesmo. - diz e Stefan concorda. 

Stefan - Okay vamos preparar tudo. 

Irmã de Elena GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora