Capítulo 2

1.1K 74 2
                                    

Narradora

Stiles chegou a Mystic Falls no dia seguinte, ela foi para casa da sua tia Cláudia e entrou, ela foi para seu quarto e desfez as malas, depois tirou o seu telemóvel e ligou a sua Tia Jenna que mandou ela ir para o endereço que tinha enviado. 

Stiles entrou no banheiro e se despiu, tomou banho e depois se vestiu. 

Roupa de Stiles. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stiles pegou nas chaves do seu carro e foi para o endereço que sua tia mandou, ao lá chegar vê Elena e Caroline. 

Caroline - Atena. - diz lhe abraçando. 

Atena/Stiles - Oi Caroline. - diz lhe abraçando também. 

Caroline - Entra. - diz a empurrando para a porta, ao entrar vê muitas pessoas. 

Todos - BEM VINDA ATENA. - gritam e Stiles sorri. 

Atena/Stiles - Obrigada gente. - diz e a música começa. 



No dia seguinte Stiles acordou com dores nas costas, ela se levantou e se viu no sofá da mansão Salvatore. 

Stefan - Bom dia Atena. 

Atena/Stiles - Bom dia Stef. - diz indo para a cozinha começando a preparar o pequeno almoço, ela fez panquecas, sumo de morango e colocou o sangue em copos e escreveu o nome dos que bebiam sangue. 

Damon - Bom dia. 

Caroline - Bom dia. - diz e pega no copo com seu nome vendo que era sangue. - Q-q-q-q-que? 

Atena/tiles - Espero que gostem, bom eu tenho que ir. - diz saindo da mansão. 

Bonnie - Ela sabe? 

Elena - Como? 

Damon - Temos que descobrir. - diz e todos concordam. 

Irmã de Elena GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora