Narradora
Athena/Stiles estava na sua casa olhando para a frente, na frente dela estava uma mulher muito linda.
Athena - Quem és tu? - pergunta.
??? - Meu nome é Angelina Petrova. - diz. - E eu quero te dizer uma coisa. - diz.
Athena - Me dizer uma coisa? - pergunta.
Angelina - Bom eu tive duas filhas gémeas falsas. - diz. - Tátia Petrova e Bella Petrova. - começa. - Minha filha Bella ganhou meus poderes de bruxa mas quando tinha 19 anos meu marido a matou por carregar um filho na barriga sem estar casada. - diz. - Mas por algum motivo meu neto foi transferido para o ventre da duplicata dela, Mia Petrova, infelizmente meu neto morreu no parto e Mia Petrova também. - diz. - Minha filha Tátia teve uma duplicata Katerina Petrova. - diz. - E essa duplicata teve uma filha arrancada dos braços, depois ela virou vampira e outra duplicata surgiu, Elena Gilbert. - diz.
Athena - Minha irmã. - diz.
Angelina - Isso, mas minha filha Bella e a duplicata da minha filha teve outra duplicata, Athena Gilbert, eu então descobri que Mia não era uma duplicata e sim a reencarnação de minha filha Bella e que Athena também não era uma duplicata e sim reencarnação, e por ter duas reencarnações sendo bruxa ela ganhou os poderes dela. - diz. - Athena Gilbert nasceu com os poderes da s suas reencarnações e quando a magia dela se libertar suas memórias irão voltar. - diz.
Athena - Eu reencarnação de Bella Petrova? - pergunta.
Angelina - Sim, Athena eu quero que tu libertes os teus poderes. - diz. - Eles são fortes e tu precisas de os treinar o mais rápido que podes para aprender a os controlar. - diz.
Athena - Como eu faço isso? - pergunta.
Angelina - No porão desta casa tem grimórios, eu irei te ajudar mas não tenho muito tempo então vamos. - diz e ambas vão para o porão, onde estavam vários grimórios lá. - Vamos pega no que tem capa vermelha. - manda e Athena/Stiles faz isso. - Abre ele. - diz e começa a arrumar para o ritual. - Pronto agora senta-te no meio dele. - diz e pega no grimório, Athena/Stiles faz isso e assim Angelina começa a murmurar o feitiço e ela quem no chão desmaiada. - Agora é esperar. - diz. - Ainda tenho 8 horas. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã de Elena Gilbert
ParanormaleE se Elena tivesse uma irmã? E se essa irmã fosse Stiles Stiliski? Stiles depois do Nogtsune decide voltar a ser quem era e muda o nome de novo para Atena Gilbert. Atenção: Elena e ela não se dão muito bem, na verdade elas se odeiam.