Capítulo 7

612 43 11
                                    

Narradora

Stiles já estava na mansão Salvatore olhando para todos e seus olhos batem em duas pessoas, em Stefan e Klaus. 

Stiles/Athena - Tá o que querem? 

Elena - Como sabes do sobrenatural? - pergunta.

Stiles/Athena - Se sentem porque isto será uma longa história. - diz. 

Rebeka - Okay. - diz e se sentam. 

Stiles/Athena - Como devem saber eu vivia com o tio Noah, ela era o xerife da cidade onde morávamos. - diz. - E eu amava mexer nos casos deles e por isso anexei um rádio da polícia no meu carro antigo. - diz. - Numa noite em especifico eu tinha ido limpar ele quando o rádio começou a funcionar e o que eu ouvi me deixou curiosa, era um corpo ao meio na floresta então eu chamei meu melhor amigo na época e fomos procurar, infelizmente eu fui apanhada mas Scott não e ele encontrou um corpo mas foi mordido por um lobisomem, ele então se transformou e eu lhe ajudei nisso. - diz. - Depois disso comecei a viver rodeada de sobrenaturais e de caçadores. - diz. 

Rebeka - Espera és a Rapariga que corre com os lobos? - pergunta deixando todos confusos. 

Ellijah - Como assim Rebeka?

Rebeka - Eu sou amiga da Hayley e ela me disse que havia uma humana que corria com os lobos, ela começou a ser conhecida por Rapariga que corre com os lobos, Humana Imortal e a Mãe da alcateia. - diz. - Muitos também a chama de Rainha dos lobos. 

Kira - Ela não é a rainha dos lobos, ela é a rainha das raposas. - diz entrando. 

Stiles/Athena - Filhota? - pergunta.

Kira - Oi mãe, me mudei com meus pais para Mystic Falls. - diz. - E trouxe umas pessoas, podem entrar. - diz e 4 rapazes e duas raparigas entram. 

Stiles/Athena - Malia? - pergunta.

Malia - Oi mãe. - diz e lhe abraça. - Estes são Theo, Liam, Corey, Maison e Hayden. - diz. 

Stiles/Athena - Theo Raeken?

Theo - Sim, é bom te voltar a ver. - diz. 

Malia - Theo é um lobisomem metade coiote, Liam é um lobisomem, Corey uma quimera camaleão, Maison é humano que está a treinar para ser druida e Hayden é uma quimera de jaguar. - diz. 

Stiles/Athena - Como me encontraram e entraram?

Hayden - A porta estava aberta e Malia seguiu o teu cheiro. - diz tímida fazendo Freya ficar encantada. 

Stiles/Athena - Oh, okay, então se apresentem para a minha irmã e seus amigos. - pede. 

Hayden - Sou Hayden, é um prazer vos conhecer. 

Liam - Liam Dumbar. - diz. 

Maison - Maison. 

Corey - Corey.

Malia - Malia Hale. - diz sorrindo. 

Ellijah - Hale como Peter Hale? - pergunta.

Malia - Ele é meu pai. - diz. 

Theo - Theo Raeken. 

Kira - Kira Yukimura, Kitsune do fogo. - diz. 

Bonnie - É um prazer vos conhecer eu sou Bonnie Bennett.

Maison - É a parente do Deaton. - diz baixo mas todos ouvem.

Bonnie - Sim ele é meu padrinho. - diz. 

Stefan - Stefan Salvatore e este é meu irmão Damon Salvatore, somos vampiros. 

Caroline - Caroline Forbes vampira. 

Elena - Elena Gilbert, duplicata e humana. 

Ellijah - Eu sou Ellijah Mikaelson e estes são meus irmãos, Kol, Finn, Klaus, Rebeka e Freya, todos menos a Freya somos vampiros originais, meu irmão Klaus é o híbrido original e a Freya é uma bruxa. - diz. 

Hayley - Sou Hayley Marshall, loba. - diz e sorri. - E eu estou á espera de uma filha para o Klaus. - diz. 

Stiles/Athena - Bom continuamos a conversar amanhã tenho de cuidar destes meus filhotes. - diz e sai com eles. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irmã de Elena GilbertOnde histórias criam vida. Descubra agora