Hueningkai: Por favor Soobin Hyung, vai ser legal! Faz tanto tempo que não nos vemos é uma ótima oportunidade. -- falou o menino do outro lado da linha, Soobin estava terminando de arrumar a sala de sua casa enquanto conversava com o mais novo pelo telefone --
Soobin: Por que você quer tanto que eu vá?
Hueningkai: Porque faz muito tempo que não saímos todos juntos!! Depois que terminamos a escola todos se separaram, até o Yeonjun vai!! - ao escutar esse nome o coração do menino bateu um pouco mais rápido que o normal, isso o assustou, pelo visto aquele menino ainda tinha uma posse do amor de soobin, que se sentou no sofá da sala, e em um ato não pensado, o menino falou o que poderia ser considerado o maior erro de sua vida-
Soobin: Ok! Eu vou...
Hueningkai: ISSO! Eu te vejo lá, irei te enviar o endereço e a data ok? Tchauu. - após a chamada ser encerrada soobin se deu conta da grande merda que havia acabado de fazer, seus olhos se arragalaram e automaticamente sua mão tampou sua boca que nesse momento estava formando um perfeito "o" .
"Eu realmente fiz isso?? Onde é que eu tava com a cabeça?"
Desacreditado e irritado consigo mesmo, o menino se deitou no sofá pegando a almofada e batendo em sua cabeça milhares de vezes enquanto gritava, quando se cansou de fazer tal coisa o menino teve a ideia de dizer que havia mudado de opinião e que não iria mais ao encontro de colegas que iria ocorrer, porém se lembrou da animação de seu amigo ao outro lado da linha e aquilo o fez recuar, não havia nada a se fazer não ser ir à esse maldito encontro, o garoto tentou dizer a si mesmo que não iria acontecer nada demais, que a presença de Yeonjun não ia mexer com si, mas quem ele estava tentando enganar? Nem Deus acreditaria nele se ele falasse que não sentia nada por Yeonjun, um dos seus melhores amigos do colégio. Ele não sabia quando esse sentimento havia começado a florescer dentro de si, talvez tenha sido no dia em que eles acabaram tendo seu primeiro beijo, ou talvez tenha sido desde o dia em que ele havia ido conversar com si naquela sala de aula, naquele tempo ele ainda tinha 11 anos e Yeonjun já tinha 12, Soobin sempre foi um menino bastante inteligente então acabou entrando na escola 1 ano adiantado, no que resultou em ser da mesma sala do seu primeiro amor.
12 anos atrás....
Soobin havia acabado de chegar em sua nova escola, seus pais mudavam frequentemente de cidade, e agora eles haviam confirmado que esse seria seu lugar fixo, era ali que morariam, e soobin não gostava muito disso afinal não conhecia ninguém ali, estava sozinho, naquela sala de aula, lendo seu livro, ele estava tão focado naquele livro que nem percebeu que um outro menino acabará de entrar na sala.
O garoto caminhou até o seu lugar, observando soobin que não tirava os olhos de seu livro, o garoto se sentou em uma cadeira não muito distante da de soobin e continuou a observar o menino, até que então criou coragem.
Se levantou de sua cadeira e caminhou em direção ao menino, o mesmo deu dois "socos" na mesa chamando a atenção do garoto que levantou sua cabeça o encarando com um pouco de timidez.Soobin: É... algum problema? - perguntou timidamente -
Yeonjun: Oi, eu me chamo Yeonjun, e você?
Soobin: Soobin... Eu me chamo Soobin.
Yeonjun: Você é novo por aqui Soobin? É a primeira vez que eu vejo você por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙚𝙧♡ ___ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐠𝐲𝐮 𝐨𝐫 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧 [CONCLUÍDA]
FanfictionEle é lindo, ele parece gentil. Ele provavelmente te dá borboletas. Eu espero que você esteja feliz, mas não como você estava comigo. Eu sou egoísta, eu sei, não consigo te deixar ir, então encontre alguém ótimo mas não encontre ninguém melhor. Eu e...