03

80 7 0
                                    


Quantos minutos haviam se passado desde que o menino ficou parado em frente aquela porta? 5? 10? Ele não sabia, só sabia que estava na hora de tomar coragem e abrir aquela porta.

Já se passaram duas horas desde que Yeonjun havia chegado aos Estados Unidos, o mesmo ja sabia de tudo, sobre como seria sua rotina daqui para frente, já sabia os horários das aulas e dos intervalos, as regras, o que era cada sala, mas não estava pronto para abrir a porta onde dormiria com um colega de quarto, de fato isso não estava em seus planos, suspirando mais uma vez naquele dia, o menino tomou coragem para abrir a porta mas no momento em que iria colocar as mãos na maçaneta se assustou ao ver a porta se abrindo o fazendo da um pulo para trás, o menino olhou para o indivíduo do outro lado e seu coração disparou no momento em que seus olhos se encontraram com os do menino que sorriu ao ver Yeonjun.

--- Então você  deve ser o meu novo colega de quarto que falaram mais cedo, é um prazer te conhecer, me chamo Choi Beomgyu, espero que possamos nós  dar muito bem.

□□□□□□□□□□□□□□□□□

Beomgyu: YEONJUN!! - gritou o menino fazendo o mais velho sair de seus pensamentos - francamente, eu estava te chamando a horas, rápido, vá tomar seu banho para podermos maratonar dorama.

Com um sorriso no rosto Yeonjun concordou com a cabeça mas antes de sair completamente da sala o menino se inclinou e depositou um selar sobre os cabelos do mais novo que sentiu suas bochechas ganharem outra coloração com o ato do mais velho. O mais velho não havia demorado muito no banheiro, quando já havia se trocado o mesmo pegou um cobertor e foi em direção a sala vendo Beomgyu sentado no sofá, o menino jogou o cobertor por cima do mais novo que sorriu, o menino pulou no sofá e se encolheu em baixo dos cobertores também, chovia fortemente ao lado de fora deixando um frio congelante.

Yeonjun: Nossa, do jeito que tá frio eu acho que vou virar um boneco de neve.

Beomgyu: Não seja dramático, nem está tão frio assim.

Yeonjun: Eu estou sentindo sua mão tremendo Beom.

Beomgyu: Ah, isso é porque...

O mais velho riu da cara do mais novo que estava com um bico em seus lábios, afinal não esperava que o menino sentisse ele tremendo por baixo da coberta.

Yeonjun: Venha aqui.

O mais velho  jogou o coberto na mesa de centro deixando Beomgyu confuso por alguns segundos, porém após ver Yeonjun se deitando aconchegamente no sofá já sabia o que o mesmo pretendia fazer, o mais novo se ajeitou entre as pernas do menino e pegou a coberta novamente, a jogando por cima de ambos e ajeitando sua cabeça no peito do mais velho que envolveu seus braços na cintura do mais novo o agarrando com força como se estivesse com medo de que o menino pudesse se levantar e fugir para longe.

O mais novo pegou o controle da televisão e deu play no dorama, sentindo as mãos de Yeonjun fazerem carinho em seus cabelos.

Beomgyu: Yeon... - o mais velho apenas respondeu com um "hum?" Sem tirar os olhos da televisão -- Em que você estava pensando??

Yeonjun: No dia em que nos conhecemos? É você?

Beomgyu: Como assim eu?

𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙚𝙧♡ ___ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐠𝐲𝐮 𝐨𝐫 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora