04

83 8 4
                                    


Taehyun: PARTIU BAGUNÇAR A CASA DO SOOBIN HYUNG!!! -gritou o menino entrando no local sem mais nem menos, Soobin se enconsotou na parede com os olhos arregalados enquanto via Taehyun e Hueningkai entrarem na sua casa e começarem a correr de um lado para o outro-

Soobin: E ele ainda diz ser o mais calmo.

Falou se virando para a porta e vendo Yeonjun e Beomgyu que riam dos dois mais novos.

Soobin: Entrem, e não liguem para a bagunça que eles irão fazer. - o comentário acabou fazendo os dois rirem mais ainda, entraram no local e Soobin fechou a porta atrás de si, quando se virou viu Beomgyu o encarando com um sorriso no rosto, em suas mãos havia uma pequena sacola -

Beomgyu: Hyung! Eu tenho um presente para você.

Soobin: Presente?

Beomgyu: Sim! Espero que goste. - falou esticando suas mãos com a sacola em direção ao mais alto que pegou a mesma um pouco hesitante, afinal não era nenhuma data comemorativa para que recebesse o presente, dentro da sacola havia uma pequena caixinha preta o menino pegou a mesma e a abriu vendo um lindo bracelete com o seu nome escrito - Eu queria te dar alguma coisa, mas não sabia o que você gostava, quando vi isso achei que você poderia gostar então...

Soobin: É lindo Beomgyu, obrigado.

Com um sorriso no rosto, ambos os meninos se abraçaram, Yeonjun olhava tudo com cuidado, se lembrando das palavras de Beomgyu, " A forma como ele te olhava, ele tinha um brilho nos olhos sempre que te via, mas quando via nós dois juntos aquele brilho parecia ficar mais fraco  e ele parecia triste "  Naquele momento uma pequena confusão se fez dentro de si, havia duas pessoas ali que ele amava mais que tudo no mundo, Soobin com quem criou um passado lindo, e Beomgyu que estava fazendo seu presente ser brilhante. Durante anos ele nunca havia pensando sobre isso, mas agora ele estava se perguntando, ele por acaso já gostou de Soobin de maneira diferente?

Quando os dois meninos que antes se abraçavam se afastaram Yeonjun voltou a sua realidade, os dois se aproximaram e assim a confusão dentro de si só aumentou, ele ainda poderia sentir algo por Soobin que ele não reconheceria por anos?

Soobin: Vamos para a cozinha. - o menino falou com um sorriso mostrando suas covinhas, Yeonjun retribuiu o sorriso e segurou a mão de Beomgyu, automaticamente os olhos do Soobin foram em direção a elas mas desviou o olhar rapidamente, caminhando na frente e sendo seguido pelos outros dois -

Ao pisarem na cozinha Hueningkai e Taehyun estavam sentados nas cadeiras quase cortando o pudim que haviam tirado da geladeira a minutos atrás, ao perceberem que os outros três estavam ali os dois mais novos largaram a faca e guardaram o pudim com um sorriso inocente no rosto.

Soobin: Eu não posso deixar vocês dois nem 10 minutos sozinhos, credo.

Beomgyu: Será que eles não comeram alguma outra coisa?

Soobin: Irei  checar depois.

Hueningkai: Não somos tão ruins assim.

Yeonjun: Imagina, só poderiam ter acabado com um pudim inteiro em menos de cinco minutos.  - falou o menino fazendo todos ali presentes rirem, todos se sentaram nas cadeiras e começaram a conversar enquanto se serviam -

𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙚𝙧♡ ___ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐠𝐲𝐮 𝐨𝐫 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora