Epílogo

97 6 2
                                    


Três meses se passaram desde aquela noite, Beomgyu e Yeonjun agora namoravam oficialmente e Soobin ainda tentava superar aquele amor adolescente, a verdade é que ele entendeu que o que Yeonjun sentia por ele na adoslecencia era desejo, já por Beomgyu, era amor puro, e ele invejava isso.

E ele estava certo quando disse que sentiria seu coração doer quando visse Beomgyu e Yeonjun juntos, mas isso passou, agora  ele se sentia feliz pelos dois, mesmo que essa felicidade fosse uma mentira, Hueningkai e Taehyun haviam começado a namorar a um mês, e eles eram muito fofos juntos. Nesse momento o grupo de amigos estava jogando boliche, Beomgyu havia acabado de fazer um strike no que resultou em pulos de alegria dos outros.

Yeonjun: Parabéns meu amor. - se aproximou de Beomgyu e depositou um selinho nos lábios do menino -

Soobin: Parabéns Beom.

Taehyun: como foi que você fez isso eu estou tentado a sei lá quantas partidas.

Hueningkai: É porque ele tem talento.

Beomgyu: Valeu pessoal.

Yeonjun: Agora é minha vez. - no momento em que Yeonjun jogou a bola o Soobin teve um deja-vu da primeira vez em que jogou boliche com os meninos, quando ele se virou a primeira pessoa que ele abraçava naquele tempo era soobin, agora, era a Beomgyu -

Com um sorriso no rosto o menino observou Yeojun abraçando Beomgyu fortemente, a felicidade que ele demonstrava sentir naquele momento fez um pensamento surgir em sua mente.

Eu espero que você seja feliz Choi Yeonjun.
Mais feliz do que você foi comigo...

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Passou-se mais três meses, Soobin já havia superado uma boa parte do seu passado com Yeonjun, nesse momento o menino estava no metrô a caminho do trabalho, seu carro havia quebrado e estava no conserto então o menino não tinha nenhuma escolha a não ser o metrô,  o garoto estava distraído em seus pensamentos a ponto de quase cair quando o metrô parou, afinal o mesmo estava de pé.
O garoto não caiu apenas pelo fato de ter sido segurado por outro alguém.

??: Tudo bem? - perguntou o menino ajudando soobin a ficar na mesma posição que antes -

Soobin: Sim, obrigado. - sorriu timidamente para o menino, logo soobin percebeu que o metrô havia parado na estação que ele iria descer - eu vou descer aqui, obrigado  pela ajuda.

O menino se curvou e saiu do metrô correndo, quando já estava do lado de fora e preste a subir as escadas ele escutou alguém gritando, se virou é pode ver que era o menino que havia o ajudado.

??: Qual é o seu nome?

Soobin: Soobin... Choi Soobin.

??: É um prazer te conhecer Soobin, me chamo Lee Minhyuk.

𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙚𝙧♡ ___ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐠𝐲𝐮 𝐨𝐫 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧 [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora