Se silêncio fosse dinheiro, aqueles dois meninos estariam bilionários naquele momento, Beomgyu estava calado esperando alguma coisa vinda de Soobin, que ficou tão chocado a ponto de não saber quais palavras poderiam ser ditas naquele momento, foram vários minutos que pareciam horas para ambos, o céu estava ficando nublado, o frio estava se fazendo presente ali também, mas nenhum dos dois se importava.
Soobin: Desde que parte?? - finalmente se pronunciou, o menino podia jurar que Beomgyu estava dormindo naquele dia então na mente dele o garoto deveria ter acordado no meio da conversa-
Beomgyu: Foi praticamente no final, quando você disse que gostava do Yeonjun... sinceramente eu já suspeitava que você gostasse dele, a forma como você o olha mostra tudo...
Soobin: Ah, será que ele também percebeu isso? Por isso perguntou para mim diretamente?
Beomgyu: Na verdade, foi por minha culpa, Eu acabei comentando com ele sobre isso, sinto muito Hyung.
Soobin: Não se desculpe, já passou, sendo sincero se você não tivesse comentado com ele eu nunca teria falado sobre como me sinto.
O silêncio novamente se fez presente, os dois meninos apenas olhavam para os prédios, gostas de água começaram a cair sobre o corpo dos meninos, Soobin quando percebeu de imediato se levantou e caminhou em direção a porta para entrar no prédio, porém parou quando viu que Beomgyu continuava parado no mesmo lugar, olhando para os prédios.
Soobin: Beomgyu, vamos entrar! Está começando a chover e você pode ficar resfriado.
Não obteve resposta, o menino ia se aproximar para segurar o braço do mais novo e puxa-lo para dentro, porém sua ideia não fez mais sentindo quando o mesmo se levantou e se virou com um sorriso no rosto para o Soobin, a chuva já estava mais forte deixando ambos os meninos encharcados.
Beomgyu: Irei voltar para os EUA.
Soobin: O que?
A frase que o menino disse fez com que Soobin congelasse, nesse momento nem a chuva era um problema para ele, as palavras que foram ditas com tanta certeza estavam o esmagando cruelmente, porque ele estava se sentindo culpado? É porque o menino queria voltar para lá tão de repente?
Beomgyu: O Yeonjun não irá voltar comigo não se preocupe, eu fiquei pensando, desde aquele dia sinto que aqui não é meu lugar, algo irônico mesmo eu sendo coreano, acho que não é uma boa ideia eu ficar aqui, principalmente, entre você e o Yeonjun.
Soobin: Onde você quer chegar com isso?
Beomgyu: Eu também gosto dele. - Outra facada no coração de Soobin - Mas você começou a sentir isso muito antes de mim, você o conhece melhor que eu, vocês dois possuem uma história, eu acho que sou apenas uma pedra que pode fazer vocês se machucarem quando tropeçarem em mim, pela felicidade dos dois, vou voltar para os EUA, e esquecer tudo o que vivi aqui.
Mais facadas, as palavras que o menino disse com sua voz rouca, com seus olhos vermelhos enquanto tentava segurar as lágrimas que queriam descer de seus olhos, a chuva que caia e tornava tudo mais intenso, a dor que ele sentia.
Beomgyu: Quando eu voltar para o EUA, segure o Yeonjun fortemente em seus braços e diga tudo que está guardado em seu coração, eu sei que é bem mais do que você disse quando estava naquele carro, e quem sabe um dia, vocês possam ir para os Estados Unidos e talvez nos encontramos na rua, e possamos conversar e rir, sem que alguém esteja se machucando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙚𝙧♡ ___ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐠𝐲𝐮 𝐨𝐫 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧 [CONCLUÍDA]
FanficEle é lindo, ele parece gentil. Ele provavelmente te dá borboletas. Eu espero que você esteja feliz, mas não como você estava comigo. Eu sou egoísta, eu sei, não consigo te deixar ir, então encontre alguém ótimo mas não encontre ninguém melhor. Eu e...