Liv
Dia seguinte
Meu irmão se preparava para sair enquanto eu tomava o café da manhã.
— Eu vou direto pra casa da Madison depois do plantão, Liv. – Vinnie avisou colocando sua bolsa sobre o sofá.
— O.K. – Respondi sem tirar os olhos do celular, Josh havia me enviado uma mensagem confusa e eu estava olhando para ela, tentando entender o significado.
— Sem aprontar, hein!
— Tenho pena dos seus filhos. – Resmunguei revirando os olhos.
— Que filhos?
— Os coitados que terão que te aturar mais velho e ranzinza. Vá trabalhar Vinnie, eu já saí da adolescência para você se preocupar porque vou ficar sozinha em casa. Não é como se eu fosse dar uma festa do cabide aqui.
— E você vai?
— Idiota.
— Só estou cuidando de você como prometi ao papai e a mamãe.
— Eu sei me cuidar, só você que não entendeu isso ainda. Relaxe, eu já estou bem grandinha. O.K.? – Falei andando até ele e beijando o seu rosto.
— Eu só não quero outro imbecil tentando se aproveitar de você, só isso.
— Não temos como saber quem é imbecil ou não.
— Quero ver você feliz.
— Acredite, eu também. – Respondi piscando para ele.
— O que vai fazer hoje?
— Vou até o campus me informar sobre o programa de monitoramento, quero ver se consegui entrar, assim quando as aulas voltarem ano que vem, já estarei trabalhando.
— Você não precisa disso, Liv. – Vinnie falou parecendo descontente.
— Preciso sim, vou ajudar as pessoas, ganharei créditos e não vou ficar mais em casa sem nada pra fazer.
— Certo, você é que sabe. Até amanhã.
— Tchau grandão, bom trabalho. - Vinnie saiu e eu voltei ao celular.
"A melhor e a pior noite".
O que diabos Josh quis dizer?
Nesse momento Sol me ligou, avisando que já estava saindo de casa e eu corri me arrumar, combinamos de nos encontrar na universidade, pois ela também estava tentando uma vaga na monitoria.
O dia passou voando e quando cheguei na minha casa no início da noite, eu tinha vontade de comemorar, mas com quem? Vinnie não viria para casa, Sol estava com o namorado comemorando por ter conseguido a monitoria assim como eu. Pensei no Josh, mas depois da mensagem que ele me mandou, eu fiquei na dúvida se deveria falar com ele, eu ainda estava tentando entender o que ele quis dizer. Olhei a mensagem mais uma vez e finalmente respondi.
"Isso é bom ou ruim? Não sei como interpretar".
Cansada, larguei o aparelho de lado e fui para o banheiro, entrando na ducha e deixando os pensamentos de lado. A água fria caindo em minha cabeça parecia anestesiar tudo. Devo ter ficado bem meia hora ali, só quando senti a pele enrugando foi que desliguei o chuveiro e saí, enrolei uma toalha no cabelo e vestia um roupão quando ouvi a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho de Doutor
FanfictionCom apenas onze anos de idade, Olivia teve o coração partido ao ver seu irmão Vinnie e o melhor amigo Joshua, partirem para cursar a Universidade do outro lado do país. Joshua estava então com dezoito anos e o mundo era seu para ser conquistado, ele...