28

180 9 3
                                    


Liv



Sofia voou para Boston no meio da tarde para se encontrar com Claire, eu estava em aula e não pude acompanhá-la ao aeroporto, mas estava torcendo para que tudo desse certo. No final daquele dia, recebi uma mensagem de Josh, pedindo que eu o aguardasse arrumada, pois queria me levar para um encontro. Senti o estômago gelar, fora o jantar que tivemos na praia, nunca saímos juntos como um casal. Apreensiva, me despedi das garotas e corri para casa, Vinnie estaria no plantão noturno aquela noite e já estava de saída quando cheguei. Fui direto tomar um bom banho, lavei e sequei o cabelo e depois me vi parado em frente ao guarda-roupa aberto, sem saber o que vestir. Peguei um vestido atrás do outro e não gostei de nada, eu precisava de ajuda e Sofia estava incomunicável, mas havia a maravilhosa e super conectada Dara, ela tinha que me ajudar. Mandei uma mensagem avisando que faria uma vídeo chamada e liguei o notebook.

— Qual a emergência, lindona? – Dar perguntou do outro lado.

— Eu tenho um encontro e estou uma pilha de nervos. Não sei o que usar.

— Um encontro com quem? O doutor dos sonhos?

— Claro que é, né, Dara? Me ajuda, por favor. – Pedi quase chorando.

— Certo garota, se acalme. Lembre-se que está frio, isso exclui muitas roupas que você tem aí, certo?

— Sim.

— Que tal o vestido azul de lã, aquele que comprei um parecido?

— Vou pegar. – Falei gostando da ideia, com os acessórios certos, ele ficaria perfeito. -Coloquei o vestido e mostrei a ela.

— Perfeito, meia calça, saltos, um belo casaco e você estará perfeita. – Ela falou batendo palmas. Nós nos despedimos e fui acabar de me arrumar. Pouco depois ouvi a campainha tocar. Dando uma última olhada no espelho, fui ao seu encontro e quando abri a porta eu me surpreendi com um Josh que eu nunca tinha visto, ele usava terno e gravata, estava elegantíssimo e agradeci em silêncio pela ajuda de Dara.

— Você está fantástica, querida.

— Tá brincando? Peguei um vestido qualquer no guarda-roupa, acho que nem estou arrumada o suficiente. Olha pra você, está um espetáculo. – Sorri sem contar o que passei para me arrumar. Josh sorriu, chegando a ficar um pouco vermelho.

— Vamos sair daqui, antes que você me deixe totalmente sem jeito. -Beijei rapidamente seus lábios e passei por ele.

— Aonde vamos? – Perguntei enquanto deixávamos o meu prédio.

— É uma surpresa.

— Não gosto de surpresas.

— Não se preocupe, dessa você vai gostar. -Josh parou o carro na porta de um dos hotéis mais requintados da cidade, e veio abrir a porta para mim.— Senhorita. – Ele falou me ajudando a sair do carro.

— Obrigada. – Agradeci segurando em sua mão. Depois de deixar a chave do carro com o manobrista, Josh me levou através das grandes portas do hotel, em direção ao restaurante. O lugar era espetacular, mas me senti intimidada com tanto luxo.

— Senhor Bassett, por aqui. – Um garçom nos levou até a mesa e pegou nossos pedidos, nos deixando a sós em seguida.

— Josh, pra que tudo isso?

— Eu queria que esta noite fosse especial.

— Estamos juntos, isso torna qualquer coisa especial para mim.

Um Sonho de DoutorOnde histórias criam vida. Descubra agora