2.0

4.7K 419 379
                                    

Antes de qualquer coisa lhes apresento o novo personagem.

Antes de qualquer coisa lhes apresento o novo personagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hero Fiennes Tiffin as Dimitri Merlin.

Não esqueçam de comentar e votar.
...

S/N on

Tinha muitas questões dentro de mim que me faziam querer desistir a cada instante, mas havia também um objetivo maior.

— Quero que saia!— Minha voz saiu trêmula, formulei aquela frase anteriormente, mas mesmo assim não consegui a firmeza necessária para falar de forma confiante.

— Quer mesmo?— Tom havia dado passos longos para trás, me deixando distante. Por quê me sentir magoada se foi assim que eu quis?— Caso eu vá, não haverá volta!

— Tudo bem.— Digo sem pensar muito, aliás, quanto mais pensasse mais desistiria e daria para trás.

Então, em um bater forte vi Riddle escapar pela porta tão rapidamente como havia entrado.

Estava quebrada e me sentindo indefesa. Duas coisas as quais prometi a mim mesma não sentir nunca mais. Por uns instantes imaginei como seria bom se eu simplesmente fugisse, sem deixar rastros e sem nenhuma explicação.

Me sentei na cama encolhida, abracei meus joelhos e fiquei naquela posição até o dia seguinte.

Com o passar do tempo escutei pelos corredores as pessoas despertando e começando sua rotina. Ainda havia muito a enfrentar, me levanto sem ânimo, e me banho com uma água morna. Lavo meus cabelos e os prendo. Definitivamente não estava satisfeita com minha imagem no espelho, parecia estar sem dormir a séculos.

Visto o uniforme perfeitamente alinhado, pego minha bolsa que continha todo material para o dia de hoje. Durante o caminho para o salão principal senti constantemente a presença de alguém marchando atrás de mim. Mas, como havia muita coisa em minha cabeça escolhi deixar passar.

No refeitório, resolvi me sentar o mais afastada o possível, Pansy estava distraída com Draco, Tom não havia aparecido e Neville não era da minha casa. Por sorte passou tão rápido que quase nem percebi que estava realmente sozinha.

Em todas as aulas tinha uma presença marcante, que no começo era quase imperceptível, mas depois do vai e vem de alunos começou a se tornar impossível não perceber.

Quando resolvi pular o almoço, pude jurar que ainda havia alguém. Foi então que me lembrei da promessa do Ministério da Magia, foi quando olhei para trás brevemente e vi um rapaz de cabelo curto e olhos verdes. O mesmo vestia vestes da sonserina. Poderia facilmente se passar por um estudante convencional se não se comportasse como um completo obcecado.

Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora