Não esqueçam de comentar e votar.
...
Narrador on
A garota estava com os braços cruzados esperando que toda verdade fosse despejada, por mais que pudesse doer. Já o garoto temia dizer uma palavra sequer.
— Eu fiz isso com você.— Tom começou, Borage já sentia as lágrimas se formarem no canto dos olhos. Aquilo doeu mais do que o esperado.— Deixei que a sede de vingança e poder tomasse conta de mim e tomei decisões erradas. Enfraqueci-te, te fiz arriscar sua vida diversas vezes e...
— Você também salvou minha vida diversas vezes.— Ela o interrompeu, Riddle ficou surpreso, pois, ela ainda enxergava algo bom em tudo.
— Você me mantém vivo desde então, toda vez que eu me machuco isso respinga em você. S/N eu sinto muito.— Foi tudo o que ele conseguiu dizer naquele instante, Tom sentia como se fosse explodir.
— Não há mais nada que queira dizer?— Ela se aproximou.
— Quando fiz isso nunca imaginei que me sentiria assim por você, que iríamos nos envolver tanto. Sei que não justifica, mas agora que vejo tudo que fiz sinto vontade de voltar atrás. Arrumar toda essa bagunça. Eu nunca deveria ter lhe colocado nisso tudo, você é boa demais para tudo isso.— Tom a olhou nos olhos.— Vi em você o que estava faltando em mim, e me achei no direito de te usar. Eu reconheço.
S/N sentia-se usada, quebrada e vazia naquele momento. Queria chorar e gritar. Gostaria de nunca ouvir aquelas palavras saindo da boca dele. Tom fez algo irreparável, não havia como voltar atrás. Procurou dentro de si motivos para permanecer ali, deveria existir algo que pudesse a fazer não odiá-lo naquele exato momento.
E, para a sorte de Tom existia.
Ela era completamente apaixonada por ele, cada detalhe e cada traço. Amava absolutamente tudo que vinha dele.
No entanto, isso não tirava o peso da dor pela confissão.
— E se eu não te perdoar?— Seu olhar estava cheio de ressentimento e dor.— Se eu disser que te odeio por você ter me destruído? O que você faria? Já vi que você é capaz de ir longe demais pelos seus ideais.
— Eu iria embora, me esconderia pelo resto dos meus dias. Não me machucaria, apenas para você poder viver. Tentaria não ficar doente para que a doença não te abatesse também.— Eles estavam de pé, de frente um para o outro. Tom a olhava e qualquer um poderia sentir a verdade em suas palavras.— Eu não gostaria de te machucar, me culpo por isso todos os dias.
Borage estava se debulhando em lágrimas, havia perdido a vergonha de chorar na frente dele. Ele havia feito ela enxergar que tudo bem ter momentos em que pudesse desabar, Tom sempre esteve ali para catar todos os seus pedaços.
— Eu nunca me senti em casa antes, nunca me senti confortável com alguém, onde eu pudesse mostrar todas as minhas versões, mostrar quem eu sou de verdade. Com todos os defeitos e tudo e mesmo assim me sentir acolhido.— Riddle nunca soube como expressar seus sentimentos, mas estava fazendo isso por ela. Apenas por ela.— Seria capaz de fazer tudo por você, enfrentar quem for.
— Sempre existiu algo dentro de mim que me avisava sobre você realmente ser capaz de tudo por seus ideais. Quando resolvi que seria uma boa ideia fazer parte do seu plano maluco eu me coloquei em risco. Eu aceitei correr esse risco, sempre tentei me convencer de que você nunca faria algo ruim comigo, mas você fez!— Borage levou sua mão ao rosto do maior e deixou carícias por toda parte.— Mas eu sou sua Tom, eu sempre fui. Eu daria minha vida pela sua de qualquer forma. Sei que você não teve alguma figura que estivesse disposta a te ensinar o que é amar e ter cuidado, tudo que você fez e faz é o reflexo perfeito disso. E, eu seria muito feliz se você me permitisse ser a pessoa que irá te ensinar o que é carinho e responsabilidade afetiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milady; Tom Riddle x reader (em revisão)
Fanfictiononde Tom se encontra completamente intrigado pela nova aluna de Hogwarts. ou onde S/N se encontra interessada em entrar no mundo de Tom. (+18)