────── sejam bem-vindos ao meu mais novo plotshop, se você não conhece o meu antigo eu diria para você ir lá dar uma olhadinha ;)
────── por questões de falta de planejamento, o meu antigo plotshop ficou sem espaço muito rápido, então eu decidi criar este.
REGRAS
────── para pegar um plot, basta dizer o nome do seu personagem favorito de piratas do caribe.
────── quando pegar um dos plots não se esqueça de me dar os créditos ou então será banido do navio e terá no máximo até três semanas para ter pelo menos o cast pronto.
────── tudo que for sinalizado com um asterisco pode ser alterado.
────── não copie as ideias daqui para postar sem a minha permissão, caso acabe inspiradx me chame no privado.
────── uma pessoa pode pegar até três plots, porém os plots só podem ser pegos por uma pessoa, a não ser que duas pessoas entrem em acordo em fazer uma collab.
────── em caso de desistência podem vir falar comigo, eu sou um amor de pessoa.
────── alguns oc's podem ser alterados em applyfics já que aqui eles são meramente ilustrativos.
────── eu gosto de fazer aesthetics, então se você estiver interessadx, eu posso fazer um para a história.
• EXILADOS
@ninguémainda
&
• CONVIDADOS
hotaspell alwysalina freddyscarter silvwrhood redwanda thesolstyce ERENC0RPSE
VOCÊ ESTÁ LENDO
PIRATES OF THE CARIBBEAN ( plotshop )
Randomonde eu, lariconda, com a ajuda da tripulação do pérola negra lhe ajudamos ideias e pedidos de plots para suas histórias!